23 de nov. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 23


Ai senhor que dlç, vem ni mim que eu to facinha Justin gostosinho. #VÃOLERAFIC

Cléo: Sua mãe me disse uma vez que ele escrevia muito aqui.
Eu: Deixa eu ver isso.

Peguei o tal diário e me sentei em um sofá que havia ali. Logo Justin, Alfredo e Cléo sentaram-se ao meu lado. Abri o diário e me lembrei perfeitamente do dia em que o ganhei.

- Flash Back ON

Eu: Pai, eu tenho apenas cinco anos, nem sei escrever. -falei com manha.
Derek: Você está aprendendo filha, vamos lá, ânimo. Pegue o diário e guarde debaixo do seu travesseiro.

Não falei nada, apenas peguei o diário lilás e o coloquei debaixo do meu travesseiro.

Derek: Eu estarei escrevendo algumas coisas aí para você, ok?

Assenti.

Derek: E quando você aprender a escrever, escreva toda a sua história de vida aqui para que você possa me contar mas tarde.
Eu: Estar bem, papai.
Derek: Agora vai dormir, está tarde.
Eu: Boa noite, papai.
Derek: Boa noite, anjo!

Meu pai me deu um beijo na testa e apagou a luz, logo em seguida ouvi o som da porta se fechando...

-Flash Back OF

Eu: Meu pai também me chamava de "Anjo".

Justin me encarou, mas não apresentou nenhuma reação.

Cléo: Vê o que tem aí.

Abri o diário e encarei duas páginas que estavam compostas por uma caligrafia que eu desconhecia mas, parece muito com a de um homem.

Eu: Será que foi isso que meu pai escreveu? -falei mostrando as duas páginas para Cléo.
Cléo: Deve ser.
Justin: Lê para nós, amor.

Assenti e comecei a ler o diário.

"Filha, se estiver lendo isso, saiba que eu te amo muito, muito e muito. Quero que você saiba que eu não estou morto, estou longe, muito longe, mais eu te amo mas que minha própria vida. Perdão por não está com você agora, gostaria muito de ver você crescer, ver você tendo o seu primeiro beijo mais, isso não será possível; me perdoe por não ficar com sua mãe até a morte como prometi, mais, estou com uma mulher que eu realmente amo e, espero que você estenda isso. Tenho uma novidade para você: Você tem uma irmã, ela é linda como você, ela é uma criança loira muito, mas muito linda. Creio que quando eu voltar e, apresentá-la a você, você amará ela e serão muito amigas, bem ela se chama...

Jack: Srt.Dianna?

Jack (meu segurança) falou entrando na Casinha.

Eu: Sim?
Jack: O Sr.Cowell ligou e, quer que a Senhorita esteja no Hotel daqui à meia-hora.
Eu: Eu estarei sim, Jack.

Jack assentiu e saiu do local.

Justin: Que droga! -murmurou.
Eu: Vamos, né.
Cléo: Eu ainda vou dá uns pegas nesse Jack.

Justin e Alfredo riram.

Eu: E o seu namorado, como fica?
Cléo: Nossa, é verdade, o Harry.
Eu: Caralho, Cléo!
Cléo: O que foi? 
Eu: Você esqueceu no seu próprio namorado, que putaria é essa cara? -falei exaltada.
Cléo: Calma aí, Dianna. Caramba, eu só falei que ainda vou dá uns pegas no Jack.
Eu: Tá, tá. Só não ouse trair o Styles.
Cléo: Eu nunca faria isso. -abaixou a cabeça.
Eu: Eu sei.
Justin: Então meninas, vamos né?! Senão você Dianna, estará fodida.

Arregalei os olhos.

Justin: Para de pensar besteiras, eu hein.
Eu: Você fala esse negocio de "fodida", quer que eu pense o quê?
Justin: Ok mas, não precisa pensar besteiras, meu anjo. -falou e logo em seguida selou nossos lábios.

Alfredo gargalhou.

Eu: Fica quieto, Fredo.
Alfredo: Desculpa! Vamos logo?

Não falei nada, apenas fui em direção a porta.

[...]

Eu: Uma música sexy?
Simon: Sim.

Suspirei.

Simon: Peça que Justin lhe ajude, aliás, ele é bom para isso e é seu namorado.

Suspirei mas uma vez.

Simon: Eu preciso dela sexta-feira.

Que droga, hoje é terça.

Eu: E se eu não conseguir?
Simon: Você irá conseguir sim querida, você é muito talentosa e, creio que você conseguirá escrever a música antes da sexta.
Eu: Vou tentar. -sorri forçado.
Simon: Enfim, se quiser começar agora...
Eu: Vou começar agora mesmo.

Simon sorriu e saiu do local. Alguns segundos depois Justin entrou com Alfredo e Cléo na sala.

Justin: O que ele queria?
Eu: Ele quer que eu componha uma música "sexy". -fiz aspas.
Justin: E é para estar pronta sexta. -completou.
Eu: Vocês estavam ouvindo tudo. -dei uma sugestão.
Justin: Mais ou menos, mais ou menos.

O olhei indignada.

Justin: Não faz essa cara, meu anjo. -me deu um beijo.
Eu: É a única que eu tenho.
Alfredo: Meu Deus, que mina arrogante.
Eu: Eu não sou arrogante! -o olhei mas indignada ainda.
Alfredo: Estou brincando, você é minha princesa.

Justin lançou-o um olhar mortal.

Alfredo: Cara, eu só estou brincando, fica na boa.
Justin: Não ouse chamar a minha namorada de minha princesa, entendeu?

Alfredo assentiu.

Justin: Seu negão fura olho.
Alfredo: Você bem que queria ser negão né, Bieber.
Justin: Não exatamente. 
Eu: Admita, meu amor: Você queria ser negão.
Justin: "queria". -fez aspas.

Eu, Alfredo e Cléo gargalhamos.

Justin: Qual a graça?
Eu: Nada. -falei me "recuperando".
Alfredo: Dianna, você poderia começar a escrever a música agora, assim nós ajudamos você.
Justin: Eu posso te ajudar.
Eu: Estar bem...

[...]

I'm a slave for you (Here we go now)
I cannot hold it
I cannot control it
I'm a slave for you (Here we go)
I won't deny it (Yeah Yeah)
I'm not trying to hide it (Yeah)

(Like that).... ♪♫ 
Eu cantava após terminarmos de gravar a música. A música I'm a Slave 4 U, não ficou aquilo que eu realmente pensei que ficasse, mais...
 
Simon: Viu, hoje é quarta e você já conseguiu gravar a música, Dianna.Justin: This is my girlfriend. -piscou.
Simon riu.
Alfredo: Essa música parece ser feita para alguém...Cléo: Tipo, um ex-namorado.
Justin me olhou e arqueou a sobrancelha.
Eu: Eric... -falei como sussurro.Justin: Eric?
Eric ainda me diga, ás vezes tenho a impressão que estou traindo a confiança de Justin, eu amo o Justin mas que minha própria vida, sim, eu tenho a coragem de dizer que o amo mas que minha própria vida, porque é verdade. E sim, eu fiz essa música para Eric, independente do que ele me fez, eu fiz essa música para ele, vão em frente, me julguem.


Vi Justin sair da sala, em seguida, batendo a porta com força.
Simon: Acho melhor você ir conversar com ele.
Sim, o Simon sabe quem é o Eric e sabe o que ele me fez e blá, blá.
Alfredo: Conversa com ele, ele deve estar se sentindo "traído". -fez aspas.
Saí da sala e procurei o Justin por aquele imenso corredor. Ele estava sentado em uma cadeira perto de um bebedor enquanto estava com a cabeça baixa e a mão na cabeça.

Eu: Justin! -o chamei.
Ele levantou a cabeça e me olhou, seus olhos estavam como se estivesse com uma vontade enorme de chorar.

Justin: Ainda gosta do Eric, não é?
Respirei fundo.
Eu: Não Justin, não.Justin: Apesar de tudo que ele fez, você ainda gosta dele.Eu: Ele foi o meu primeiro amor e... -Justin me interrompeu.Justin: E DAÍ? E DAÍ QUE ELE FOI O SEU PRIMEIRO AMOR? ISSO NÃO IMPORTA, DIANNA. VOCÊ FEZ UMA MÚSICA PARA ELE, SABE O QUE É ESCREVER UMA MÚSICA PARA UMA PESSOA? CARA, EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO, SÉRIO. -gritou. 


Imaginem o Justin gritando, que foda heueheue, ok, volte a ler a fic, não me dê atenção.

 Eu: Justin, eu... -ele me interrompeu novamente.Justin: Eu te dei o meu amor e, você fez uma música para o Eric? Ele te fez sofrer, Dianna. Você é -ele deu uma pausa- uma falsa.

Uma facada doeria muito mais do que isso agora.
Sinto cheiro de problemas :cDúvidas: @JustinBiscatero (Twitter)

2 comentários: