19 de set. de 2013

Afraid Of Losing You - Personagens

PERSONAGENS 


Dianna Smith, 17 anos mora no Brasil com sua mãe, Madson Smith. Odeia pessoas que falam mal das outras e, praticam Bullying. Dianna também é claustrofóbica, assim como Justin;
Belieber desde 2009, ama Vídeo-Game, Shopping e, outras coisas de meninas. Estuda no 3° ano do Ensino Médio com sua melhor amiga Cléo Collins.
Dianna é simpática, já sofreu muito na vida, é legal, ama todos, se apega fácil as pessoas em seu redor. Seu maior medo é nunca conseguir conhecer o Justin, e, também tem muito medo de assombração, pois quando criança, costumava a ver almas.



Cléo Collins, 17 anos, Directioner. Garota simática e adorada, ama caminhar nas sextas e, nos sábados passar o dia todo no Shopping e gastar o dinheiro de sua mãe.
Gosta de viajar e ir à festas, encalhada, porém, muitos garotos corem atrás dela, mais ela não liga muito para isso. Seu maior medo é tubarão, por isso, não costuma muito ir a praia por motivos óbvios.


Justin Bieber, 19 anos. Cantor POP Canadense, claustrofóbico, ama lâmpadas e é apaixonado pela Beyoncé. 
Se apaixona perdidamente por Dianna, mas, enfrentará muito obstáculos para conseguir seu desejo. É sensível e paciente, não aceita desaforos pelo menos eu acho ,  e ama sair com seus amigos. Gosta de sair com seus irmãos mais novos, Jazmyn e Jaxon; ama seus fãs, para ele seus fãs são sua vida.


Selena Gomez, 21 anos. Ex-namorada de Justin, apesar de ser a ex-namorada do cantor, ainda consegue ter o amor dele. Torna-se a pior inimiga de Dianna após ela (Dianna) se tornar namorada do cantor, apesar de Dianna gostar de Selena. Selena é possessiva, quando quer uma coisa, vai até o fim para conseguir, enfrenta tudo e todos. 
Se você for Selenator, ignore isso ok? Não gosto dela mais respeito


Caitlin Beadles 19 anos, modelo. Se torna amiga de Dianna e a ajuda em sua decepções e constrangimentos. Cailtin é uma garota divertida, legal e engraçada, ama ir ao Shopping e assistir filmes de romances. Uma menina que tem uma queda por um garoto mas, não acredita que pode estar com ele algum dia. Ama animais, especialmente cachorros.


Jasmine Villegas, 19 anos, cantora. Também se torna amiga de Dianna, juntas, aprontará de tudo. Jasmine é uma garota compreensiva, ama seu trabalho e, adora o mundo.
Gosta de andar de skate e passear no parque. Ama os animais e cuidar das naturezas e, seu maior sonho é encontrar o amor de sua vida. 



Estes são apenas 'alguns' de vários personagens que iram aparecer, espero que gostem do Imagine, e, comentem também haha! 3 Comentários e eu posto o 1° Capítulo ;)