21 de nov. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 22



Eu: Essa não! -falei para mim mesma-
Xx: Ora, ora quem está aqui.
Eu: Nicole....
Nicole: Não vai me dar um abraço? Estou com saudades.
Eu: Para de ser sínica.
Nicole: O gostoso do teu namorado está com você, né?
Eu: Se você estiver falando do Justin, sim, ele está comigo.
Nicole: Manda um beijo pra ele por mim.

Ri debochada.

Nicole: Parabéns!
Eu: Pelo o quê?
Nicole: Você conquistou o mundo, é namorada do Justin Bieber. Você realmente merece meus Parabéns.
Eu: Eu não preciso dos seus Parabéns, Nicole. Com licença, estou perdendo meu tempo com você.
Nicole: Espera aí.
Eu: Fala o que você quer.
Nicole: Eu sei que você passará seis meses aqui em Paris, tenha certeza que será os piores meses da sua vida, você verá eu tirar o Justin de seus braços. Eu vou roubar o Justin de você, Justin irá se apaixonar por mim nem que eu tenha que matar você. Você vai chorar lágrimas de sangue querida Dianna, você vai chorar lágrimas de sangue.

Nicole saiu dali me deixando sozinha.

[...]

Aquelas palavras ficavam repetindo em minha cabeça "você vai chorar lágrimas de sangue". Aquela voz de rancor da Nicole, porque ela me odeia tanto? Porque? 
As lágrimas escorriam sem parar, ela não pode tirar o Justin do meu lado, ela não pode.
Meu pensamentos foram interrompidos por um alguém que batia na porta.

Eu: Entra! -falei com um tom alto-

Justin.

Justin: Está chorando, meu amor?
Eu: Não, não, claro que não. -falei limpando as lágrimas com a manga da blusa-
Justin: Eu te conheço, Dianna.

Um lágrima escorreu em meu rosto.

Justin: Viu!
Eu: Eu não aguento mais Justin, eu não aguento mais.
Justin: Não aguenta o quê? O que aconteceu?
Eu: Lá no Shopping.
Justin: Eu sabia que te deixar sozinha ali não era boa ideia.
Eu: Promete que nunca vai me deixar?
Justin: Eu prometo sim meu amor, eu prometo.

Era impossível segurar as lágrimas, elas escorriam sem parar. Justin sentou-se ao meu lado e imprensou minha cabeça contra seu peito, logo depois, depositando um beijo no topo da minha cabeça.

Justin: Me conta, o que aconteceu?
Eu: A Nicole está na cidade.
Justin: Mas que caralho, aquela garota de novo? Ela não vai te deixar em paz não? O que ela disse?
Eu: Calma, amor. Ela disse palavras horríveis.
Justin: Como o quê?
Eu: Ela disse que ia tomar você de mim, que você vai se apaixonar por ela e que.... e que eu vou chorar lágrimas de sangue.

Justin encostou minha cabeça em seu peito e mas uma vez beijou o topo da minha cabeça.

Justin: Não! Jamais! Ela nunca irá conseguir me tirar de você, eu nunca vou me apaixonar por ela e, você nunca irá chorar lágrimas de sangue, nunca.
Eu: Obrigada Justin, eu te amo!
Justin: Eu também te amo, muito.

Sorri e o abracei forte.

Eu: Me lava a um lugar amanhã?
Justin: Onde, amor?
Eu: Em um Sítio da minha mãe, quero te mostrar uma coisa.
Justin: Claro, amor. Agora vai dormir, está tarde.

Justin se levantou e foi até a porta.

Eu: Justin... -o chamei-
Justin: Diga.
Eu: Dorme aqui comigo? Por favor.
Justin: Durmo sim, amor.

Justin tirou o Supras e deitou-se ao meu lado. Me abraçou por trás e me deu um leve beijo no pescoço me fazendo soltar um gemido. oops
O ouvi rir. 

Justin: Boa noite, anjo! -sussurrou-
Eu: Boa Noite, amor! -devolvi o sussurro-

Sério, não sei o que eu fiz pra merecer esse garoto, ele é tão perfeito. Me perdi em meio aos pensamentos e acabei dormindo.
No outro dia acordei com alguns selinhos, vindos de Justin, com certeza.

Justin: Bom dia, princesa!

Own, que perfeito.

Eu: Bom dia, amor!

Justin selou nossos lábios em seguida sorriu.

Justin: Vamos ao Sítio agora?
Eu: Mas está muito cedo.
Justin: São quase dez horas da manhã, anjo.
Eu: Caramba, já?

Justin assentiu.

Justin: Se arruma para tomarmos café, só estamos te esperando.
Eu: Já, já eu vou descer.

Justin me deu um beijo e saiu do quarto.

Eu: Vamos Dianna, levante-se, seja forte, você consegue! -falei para mim mesma-

Tirei o lençol branco de cima de mim e fui direto ao Box do banheiro, peguei um Roupão branco que havia lá e liguei o chuveiro.
Após o banho de mais ou menos quinze minutos, saí do Box enrolada no Roupão e tranquei a porta do meu quarto, seria muito constrangedor o Justin ou outro alguém me ver pelada, não é? Um dos meus medos é morrer no banheiro, seria horrível, já pensou você morrer no banheiro? Teriam que arrombar a porta e, você estaria pelada, credo, seria a pior vergonha dessa vida. Mas enfim, eu já havia me vestido, penteei meu cabelo e o deixei solto, passei uma maquiagem super simples e troquei a Case do iPhone.
Alguém bateu na porta e logo fui abri-lá.

Justin: Amor, vamos só falta você.
Eu: Vamos sim, Justin.
Justin: Uau!
Eu: O que foi? -falei rindo-
Justin: Você está linda, maravilhosa.
Eu: Eu nem coloquei aquelas roupas.
Justin: Mas é você mesmo que acordou linda e maravilhosa hoje.
Eu: Obrigada! Fico feliz por ouvir isso de você.

Justin me deu um selinho mas, esse selinho logo se aprofundou para um beijo.
E que beijo...

Eu: Então né... v-vamos.

Sim, eu gaguejei.

Justin: Porque está gaguejando, anjo?
Eu: Eu não s-sei.

Droga!

Justin: Amor, para com isso.

Fiz bico e Justin riu.

Justin: Vamos, sim?!

Assenti e saímos do quarto. Passamos por muitas portas, salas de jogos, áreas de lazer, entre muitas outras coisas.

Justin: Nossa mesa é ali.

Justin, como sempre, apontou para uma mesa grande, onde já se encontrava sentados: Scooter, Simon, Kenny, Alfredo e Cléo. Havia alguns dos meus seguranças ali também, assim como havia outros do Justin. Nos aproximamos e eles deram um "Bom dia", assenti com a mesma frase e sentei-me ao lado de Justin.

Scooter: Justin! -o chamou-
Justin: Diga!
Scooter: Falta apenas nove shows para finalizar a Believe Tour. -falou enquanto checava alguns papéis-
Justin: Caramba, já?
Scooter: Sim.

Nove Shows? WOW!

Eu: Foi uma bela turnê, amor.
Justin: Foi a minha melhor turnê.

Sorri sem mostrar os dentes.

Alfredo: Planos para hoje? Vamos aproveitar pois amanhã os Shows começam.
Justin: Eu, Dianna e Cléo vamos á um Sítio.
Alfredo: Sítio?
Eu: Sim, um Sítio da minha mãe. Quer ir conosco?
Alfredo: Será um prazer.
Justin: Você não vai, Fredo.

Pisei no pé de Justin por debaixo da mesa, de proposito.

Justin: Ai, ai. -falou baixo-
Scooter: Algum problema, Justin?
Justin: A Di... -o interrompi-
Eu: Acho que ele não gostou do Cereal, não é, meu amor? -sorri cinicamente-
Justin: É... sim. -ele falou confuso-
Scooter: Manda trocar.
Justin: Não precisa, eu como outra coisa.

Justin me olhou sério, mas logo voltou a tomar o Café da manhã dele. Fiz o mesmo.

[...]

Justin: Dianna, pega logo a droga da chave!
Eu: Eu não consigo achar!
Justin: Que droga, eu quero logo entrar nessa casinha.
Alfredo: Justin, você parece uma criança louca pra entrar numa casinha na árvore.
Justin: Mas ela é uma gracinha, olha .
Eu: Subam as escadas, já achei a chave.
Cléo: Amém!

Se você abrir minha bolsa, você não fala que isso é uma bolsa de uma garota que tem dezoito anos, essa bolsa é completamente um lixão.

¬¬
Vixi! Mas é desorganizada...
Quem é?
Seu amado, lindo, sexy e gostosão.
Justin?
Obrigada pelo: lindo, sexy e gostosão.
Mas eu nem falei nada, foi só uma sugestão, caramba!
Ok, Ok. Tem camisinha nessa sua bolsa?
Claro que não, né.
Huum! Aposto que sim.
Sai do meu P.O.V.
Qual a palavra mágica?
Te dou Maconha depois.
Ok, tchau... Não, pera... Sem graça! Qual a palavra mágica?
Por favor Justin, saia do meu P.O.V.
Qual a palavra mágica?
Seu viado, vou chamar o Kenny.
Ops! Tchau pra vocês, comprem #PYD, a melhor música do ano.
E a mas ousada também, T-C-H-A-U!
¬¬

Entramos na Casinha e sorri ao entrar nela novamente, faz dois anos que eu não venho aqui.

Cléo: Olha Dianna, esses desenhos fizemos quando eramos crianças, tínhamos uns sete anos. -falou olhando o Mural de Desenhos que havia lá-
Eu: Sim, tínhamos sete anos. -falei enquanto olhava para cada desenho do mural-
Justin: Que gradinha esse -ele apontou para um desenho onde havia um casal e um bebê- você que fez, meu amor?

Assenti sorrindo.

Alfredo: Que gracinha esse -ele apontou para um onde estava desenhado um casal se beijando- quem fez?
Eu: Foi eu também. -ri-
Alfredo: Esses desenhos são fofos.
Eu: Os da Cléo sim, já os meus, estão um regaço.
Justin&Alfredo: Não, não estão.
Cléo: Ah Dianna, são fofos sim.

Revirei os olhos.

Cléo: Dianna, esse não é aquele seu diário? -falou enquanto segurava algo como um livro lilás- Sua mãe disse que esse diário havia sido jogado fora.
Eu: Meu pai me deu esse diário quando eu tinha três anos, uma semana antes de ele "sumir".
Cléo: Sua mãe me disse uma vez que ele escrevia muito aqui.
Eu: Deixa eu ver isso.


Tadinha da Di, viram o que a Nicole falou para ela? :c O que será que o Pai da Di escreveu no Diário? muahahaha...Quero agradecer a Laura Drew que me desejou Feliz-Aniversário atrasado ahaha, obrigado sua linda <33 Enfim, estão gostando da Fic? 
Mudei meu User do Twitter para: @JustinBiscatero (julguem meu User)

3 comentários:

  1. Esse capítulo está PERFEITO aliás toda a fic esta PERFEITA!! O Justin parece estar tão apaixonado pela Dianna <3 Continua pfffEstou apaixonada pela fic!!

    ResponderExcluir
  2. então minha linda, continua logo mds shasuahsahs te amo cara serio <3

    ResponderExcluir
  3. "Qual a palavra mágica?
    Te dou Maconha depois.
    Ok, tchau... Não, pera... Sem graça! Qual a palavra mágica?
    Por favor Justin, saia do meu P.O.V.
    Qual a palavra mágica?
    Seu viado, vou chamar o Kenny.
    Ops! Tchau pra vocês, comprem #PYD, a melhor música do ano.
    E a mas ousada também, T-C-H-A-U!" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morrida
    Ta perfeitoooooooo! Posso matar a Nicole? Sim! Obg! De nada! (Ta...parei)! O q sera q o pai da Di escreveu no diario?? Continuaaaaaa! Pfv!!!! Antes q eu morra! Bjsss

    ResponderExcluir