19 de nov. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 21



5 Meses depois...

Justin: Anda meu anjo, o Simon e o Scooter já devem estar putos na vida. -disse rindo.
Eu: Calma, só vou trocar a Case do meu celular.
Justin: Você troca de Case a cada uma hora, meu Deus.
Eu: Mentira.
Justin: Qual a Case você vai colocar? Dá última vez que você trocou de Case, estava escrito "I love sex" e eu achando que você era santa.
Eu: Ei! Eu sou santa sim e, aquela Case, foi a Cléo que me deu de presente.
Justin: Tinha que ser a Collins.

Ri.

Eu: Pronto!
Justin: Deixa eu ver a Case.

Mostrei a Case para ele, e ele riu.

Justin: Case estranha.
Eu: Porém, Diva! -pisquei o olho.
Justin: Éee. Você tem quantas Cases?
Eu: Não sei, tenho uma Coleção.
Justin: Quem pode, pode.
Eu: Posso mesmo, porque sou Divosa.
Justin: Minha namorada é muito convencida.
Eu: Ain, eu sou mesmo. -falei com a voz fina.
Justin: Vamos amiga, senão o Simon e o Sr.Braun irá nos matar. -falou com uma voz hiper estranha e fina.

Gargalhei alto.

Justin: Eu estou falando sério, colega. -falou ainda com a voz fina.
Eu: Para, seu gay.
Justin: Não, eu não sou gay. -falou com sua voz normal.
Eu: Sim, você é sim.
Justin: Vamos ali no banheiro?
Eu: Para quê?
Justin: Vou foder você todinha só para você ver que eu não sou gay -falou me imprensando na parede e sussurrando no meu ouvido.
Eu: Credo! Seu nojento, sai de perto de mim, por favor.

Sim, eu realmente estou com raiva disso.

Justin: Brincadeira, meu amor.

Ele veio me dá um selinho, mais, eu desviei. 
Pode me chamar de infantil.

Justin: Dianna.
Eu: ....
Justin: Dianna.
Eu: ....
Justin: DIANNA! Olha pra mim, caralho!

O encarei.

Justin: Eu estava brincando, meu anjo.
Eu: Você é nojento.
Justin: Mas não foi minha intensão te deixar assim.
Eu: Promete que não vai mas falar essas coisas?
Justin: Prometo! -falou sorrindo- Agora vamos logo antes que o Simon ou o Scooter ligue.
Eu: Tá, tá. Mas, como eu estou?
Justin: Está linda, meu anjo.

Sorri e dei uma última olhada no espelho. Fiz um rabo de cavalo e já estava pronta. Peguei minhas três malas... não pera... Justin pegou minhas três malas.

Justin: Vai chamar a Cléo, vou levar suas malas até o carro.
Eu: Ok, obrigada!

Justin selou nossos lábios, em seguida, saiu com as malas.
Bati na porta do quarto de Cléo e logo ela abriu a mesma.

Eu: Vai demorar?
Cléo: Bom dia! -ela ignorou totalmente minha pergunta-
Eu: Olha Cléo, eu sei que você vai ficar mal porque vai ficar longe do Harry e páh! Mas se você quiser ficar aqui em Los Angeles com ele, pode ficar.
Cléo: Não, eu prefiro ir com você.
Eu: Tem certeza? São seis meses.

Ela respirou fundo.

Cléo: Tenho certeza! Eu quero ir pra Paris sabe, quero curti um pouco também, mesmo que seja longe do meu Cupcake fofo...

Agora ela vai ficar falando, falando e falando. Anota aí.

Cléo: Cara, eu não sei se vou conseguir ficar seis meses sem ver ele, sem beijar ele, sem abraçar ele. Meu Cupcake vai completar aninho e eu não sou estar com ele, eu não posso... -a interrompi-
Eu: Se você realmente quer ir pra Paris, acho melhor ir de apressando, senão vai na Asa do avião.
Cléo: Hunf! -emburrou- Vamos então!
Eu: Cadê suas malas?
Cléo: Eu pedi para o seu segurança gatinho levar pro carro.

Folgada.

Eu: Sua folgada.
Cléo: Apenas me adiantei. -piscou-

[...]

Digam "Olá" para Paris, o País do amor!
Paris de novo, sim, de novo. Morei por um ano aqui aos meus onze anos de idade, aqui eu tive uma casinha na Árvore no Sítio da minha mãe, na verdade, essa casinha ainda existe -eu acho. O meu desejo neste exato momento é ir até aquela casinha, eu tenho todas as chaves do Sítio da minha mãe comigo, sei exatamente como lá funciona, passei um mês de férias lá aos meus dezesseis para dezessete anos. Aconteceu tantas coisas aqui em Paris...
Por incrível que pareça, Cléo veio, ela chorou a viajem inteirinha por causa do Harry, só sabia pedir lenços e falar coisas como: "Eu quero o Harry", "Liga pro Harry e fala para ele vir conosco", "Simon, não tem como o meu Cupacake vir não?". Pois é, eu tive que aguentar isso.

Eu: Eu preciso de um banho.
Simon: Calma Dianna, estamos chegando no Hotel onde vocês ficarão Hospedados.
Justin: Graças a Deus! Estou soando e, da última vez que eu soei, fiquei com espinhas... Isso não é nada bom.

Gargalhei incondicionalmente alto.

Justin: Não tem graça!
Eu: Se suor trouxesse espinhas, todos os cantores teriam espinhas até onde não deve.
Justin: Faz sentido.
Scooter: Fica frio Justin, você não vai ficar com espinhas garoto.
Justin: Espero....

[...]

Eu estava precisando muito desse banho, muito mesmo.

Justin: Dianna, meu anjo, por favor, vamos ao Shopping?
Eu: Fazer o quê no Shopping?
Justin: Tem uma Liquidação enorme de Bonés lá.
Eu: Liquidação? Jura que você compra Bonés na Liquidação?
Justin: Na maioria das vezes, sim.

Ri.

Justin: Amor, Boné está caro.
Eu: Maconha não tá, né?
Justin: Do que você está falando? Eu não uso isso.

Ri ainda mas.

Justin: Dianna...!
Eu: Estou brincando meu amor, vamos no Shopping sim.
Justin: É agora.
Eu: É agora mesmo, vamos!

[...]

Sério, não foi nada fácil chegar aqui. Esses Paparazzis são loucos. As fãs são demais, admito que tirei tantas fotos que estou quase sega por causa dos Flashes, me chamem de exagerada.

Justin: WOW! Isso é loucura!
Eu: É, eu sei.
Justin: Lembra de quando fomos a Houston?
Eu: Lembro. -falei rindo- Aquela garota é doida.
Justin: Ela só pediu pra ver o Jerry.
Eu: Não! Ela disse: "Justin, me mostra o Jerry que eu te mostro meu Tom".
Justin: Foi o que eu disse.
Eu: Tá, né!
Justin: Olha, a Liquidação de Bonés é ali.

Ele apontou para um lugar onde havia a tal liquidação.

Eu: Ok, vamos lá.

Andamos até o local da Liquidação e logo Justin começou a escolher os Bonés.

Eu: Amor, eu vou na Praça de Alimentação comprar alguma coisa para comer. Quer algo?
Justin: Trás Batata-frita para mim?
Eu: Claro!
Justin: Obrigada!

Justin me deu um beijo e logo em seguida fui até a Praça de Alimentação.
A praça estava um pouco lotada, mas nada que me atrapalhasse. Comprei as Batatas de Justin e outras Batatas para mim também, paguei e voltei até o local onde Justin estava.

Eu: Toma, amor!

Lhe entreguei as Batatas e Justin me agradeceu com um beijo.

Eu: Você vai demorar com esses Bonés?
Justin: Não sei, mais se quiser, vai comprar alguma coisa para você.
Eu: Eu não trouxe dinheiro nem Cartão, amor.
Justin: Eu pago para você, anjo.
Eu: Nada disso.
Justin: Você é minha namorada.
Eu: Você não deve gastar seu dinheiro comigo só porque sou sua namorada.
Justin: Você é muito teimosa. Vai comprar um vestido e um sapato para sairmos hoje á noite. -disse me entregando um Cartão-
Eu: Eu não vou pagar com o seu Cartão.
Justin: Compra um roupa para sairmos hoje á noite, sim?!

Suspirei.

Eu: Tá bom, Justin.
Justin: Prefiro quando você me chama de "amor".
Eu: Tá bom, amor.

Ele riu.

Justin: Escolhe lá sua roupa e um sapato, a senha é 060995
Eu: Isso é a... -Justin me interrompe-
Justin: Sim, é a data do seu nascimento.
Eu: Own, que fofo.

Ele riu em seguida selou nossos lábios.

Justin: Agora vai lá escolher sua roupa, eu te conheço e sei que você demora demais.
Eu: Não demoro tanto.
Justin: Demora assim, anjo. Mas vai lá.
Eu: Ok! Já volto.

Peguei o Cartão e o guardei em um dos bolsos, dei um rápido selinho em Justin e saí dali. 
Avistei um vestido vermelho lindo mais... Chega de vestidos! Vou comprar uma roupa diferente.

Eu: Essa não! -falei para mim mesma-
Xx: Ora, ora quem está aqui.


Desculpem pela demora do Capítulo, estou com Catapora =// Sexta (dia 15) foi meu aniveversário \o/ Parabéns para mim ahaha Não, né? Ok #tiau 
Enfim, Paris promete!!! Quem vocês acham que é o dono desses Ora, Ora? Próximo Capítulo Quinta, eu acho.

4 comentários:

  1. CONTINUAAAA!!! Ta MUITOO perfeito! Agora vc me deixou curiosa!!! Quem e o dono desse "ora, ora"?? ODEIOOOO ficar curiosa!!! Continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. Feliz niver atrasado flor!! E continua logo to muito curiosa OMG !!!

    ResponderExcluir