6 de nov. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 18

Karol em: Destruindo o sentimento de uma Belieber


-Dianna P.O.V

Chegando no Parque Justin comprou duas casquinhas de sorvete sabor Baunilha, meu preferido. Nos sentamos em um banquinho perto de um lago extremamente lindo.

Justin: Lindo, não é? -disse desviando o olhar para mim-
Eu: É, muito lindo.
Justin: Mais nada se compara a você.

Sorri e Justin me abraçou de lado.

Justin: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.

Se eu tenho medo de está iludida? Não imagina.

Eu: Justin...
Justin: Oi?
Eu: E a Selena?
Justin: O que tem ela? -ele disse me olhando-
Eu: Você não sente mais nada por ela?
Justin: Não.
Eu: Tem certeza?

Justin suspirou.

Justin: Eu não sei. Mais não fica insegura, eu tenho certeza que eu te amo.
Eu: Eu não quero ser segunda opção pra você, eu não quero me iludir.

Admito que eu já estou desesperada.

Justin: Não Dianna, você não está se iludindo.
Eu: Espero. -falei baixo-
Justin: Não confia em mim?
Eu: Confio, claro.
Justin: Que bom! Olha lá. -ele apontou-
Eu: Não aponta, isso é feio. -falei rindo-
Justin: Eu sei, mais olha lá.

Ele apontou novamente e eu olhei. Era dois Paparazzis, QUE LEGAL, #SóQueNão.

Eu: Que legal, vamos acenar para eles. -falei irônica-
Justin: Sua pestinha!
Eu: Obrigada!
Justin: Aposto que eles já sabem que somos namorados.
Eu: Vou chorar.
Justin: Por que? -ele riu-
Eu: Eles não devem saber disso, não agora.
Justin: Eles vão saber oficialmente hoje.
Eu: Como?
Justin: Tenho uma entrevista hoje e, vou falar que estamos juntos.
Eu: Tem certeza?
Justin: Claro, eu te amo, estamos juntos, você me ama -ele deu uma pausa- Você me ama, não é?
Eu: Sim, eu te amo. -falei rindo-
Justin: Ótimo! Continuando! Você me ama, estamos namorando. As pessoas precisam saber, e eu quero que elas saibam, então...
Eu: Também acho que elas devem saber, principalmente as Beliebers, ela devem me odiar nessas horas.
Justin: Não se subestime.
Eu: Ok, desculpe!
Justin: Desculpado!
Eu: Ainda estão fotografando agente?

Justin deu uma espiadinha básica e assentiu.

Justin: Estão.
Eu: Que diabos eles querem, que droga!
Justin: Eu sei o que eles querem. -ele disse malicioso-
Eu: O quê? -falei rindo-

Justin não disse nada, apenas colocou uma amecha do meu cabelo atrás da orelha e colou nossos lábios. Minhas mãos automaticamente foram até sua nuca; suas mãos estavam em minha cintura, nossa respiração era apenas uma, sua língua pediu passagem e claro, eu cedi. Nossas línguas dançavam durante o beijo.
Nosso ar não restava mais, fomos obrigados a parar.

Justin: Uau!

Ri.

Justin: Melhor beijo dos tempos.

Gargalhei.

Eu: Pois é, né.
Justin: É. -riu-
Eu: Vamos ao Shopping? 
Justin: Shopping? Com você? Sério?
Eu: Sério. -ri-
Justin: Sem chances.
Eu: Justin...
Justin: Dianna...
Eu: Minha vida...
Justin: Meu anjo...
Eu: kidrauhl...
Justin: Minha Princesa...
Eu: Justin! -falei brava-
Justin: Dianna! -ele imitou-me-
Eu: Vamos ao Shopping. -falei com voz de choro-
Justin: Promete que não vai demorar?
Eu: Prometo! -ele sorriu-
Justin: Ok, vamos!

-Justin P.O.V

Chegando no bendito Shopping, Dianna tirou algo da bolsa, acho que um Cartão-De-Créditos e entramos no Shopping. Ela é tão perfeita para mim, seus olhos brilham quando me vê, seu rosto fica vermelho quando a beijo; tudo é perfeito nela, seus olhos, seu andar, seu modo de falar, seus cabelos, sua boca.... ah sua boca. Sua boca: meu hábito, um dos meus hobbies favoritos.
Como previsto, os dois Paparazzis nos seguiram até o Shopping. Malditos! -pensei.

Eu (Justin): Seja rápida, por favor!
Dianna: Para de drama, por favor. Obrigada, de nada.
Eu: Palhacinha perfeita você.
Dianna: Obrigada, meu amor. -falou rindo- Olha aquele vestido -ela apontou para um vestido vermelho- Lindo, né?
Eu: Você não vai comprar aquele vestido, né?
Dianna: Se ele couber em mim.
Eu: Você não vai compra-lo.
Dianna: Por que não? -ela falou com a sobrancelha arqueada-
Eu: Por que ele é um pouco vulgar!
Dianna: E...?
Eu: E eu não vou deixar minha namorada usar isso.
Dianna: Eu vou comprar ele, só pra te chatear -a olhei bravo- brincadeira, Justin!
Eu: Acho bom! -olhei para os lados e vi um vestido- Compra aquele.
Dianna: Você tem bom gosto.
Eu: Eu sei.
Dianna: Convencido.
Eu: Sou mesmo.
Dianna: Eu vou experimentar o vestido, já volto.
Eu: Não demora.
Dianna: Ok!

Dianna pegou o vestido e entrou em um dos diversos vestiários que havia lá.
Meu celular começou a tocar, o procurei em um dos bolsos da minha calça e logo o encontrei. Atendi, sem ao menos olhar quem era.

Eu: Alô?
Xx: Oi Justin.
Eu: O que você quer....

O Capítulo ficou um lixo mais ok. Quem vocês acham que é no celular do Justin? Bem, não deu pra fazer o que eu realmente queria nesse encontro de Jianna, então, deixa pra outro encontro.
Dúvidas: @Bad_Day_Perfect (Twitter)

3 comentários:

  1. Karol esse cap. ficou divoo como sempre tah!
    na minha opinião é a Selesma no cel do Juss (só acho)
    continua logooooo !

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa! Ta perfeito!!! So n comentei antes pq tava c uns problemas e o meu coment n tava indo!!!!! Bjinhoss

    ResponderExcluir