10 de nov. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 19


Eu: Alô?
Xx: Oi Justin.
Eu: O que você quer Selena?
Selena: Eu vi suas fotos com aquela cantorinha.
Eu: Dianna, Dianna é o nome dela.
Selena: Que seja.
Eu: Pois bem, o que você quer?
Selena: Não posso mais ligar para você?
Eu: Pode, ué. Mais agora não dá, entendeu?
Selena: Você está com a Cantorinha, né?
Eu: Dianna! -a corrigi- E sim, estou com ela.
Selena: O que vocês estão fazendo?
Eu: Não te interessa.
Selena: Caga na mão e passa na testa!
Eu: Nojenta! 
Selena: Obrigada!
Eu: O que você quer? Fala logo, não tenho tempo pra você.
Selena: Por que está fingindo um namoro com a Dianna?
Eu: Eu não estou fingindo nada.
Selena: Então você ama ela?
Eu: Claro, eu a amo, muito.
Selena: Eu achei que você me amasse.
Eu: Qual é? Acha que eu vou me humilhar pra você e falar "Eu te amo, Selena".

Xx: Justin?

Olhei para trás e vi Dianna com uma sacola em uma de suas mãos. Desliguei o celular e o coloquei novamente no bolso.

Justin: Não é o que você está pensando.
Dianna: Eu ouvi perfeitamente.

Obrigada Selena, você estragou minha vida.

-Dianna P.O.V

O vestido deu certinho em mim. Fui até o caixa e comprei o vestido. Vi o Justin encostado na porta da entrada do Shopping com o celular no ouvido, me aproximei.

Justin: Eu te amo, Selena.

Se isso doeu?

Eu (Dianna): Justin?

Vi Justin desligar o Celular e colocá-lo em um dos bolsos de sua calça.

Justin: Não é o que você está pensando.
Eu: Eu ouvi perfeitamente. -falei segurando as lágrimas-
Justin: Eu posso te explicar, juro.
Eu: Quem jura mente, Justin; quem jura mente.

Justin respirou fundo.

Justin: Dianna, eu... -o interrompi-
Eu: Vamos dá um tempo.
Justin: Um tempo?
Eu: Acho que você precisa ter certeza de que me ama.
Justin: Eu tenho certeza, Dianna.
Eu: Vamos dá um tempo. -repeti o ignorando-

Justin respirou fundo mais uma vez.

Justin: Tudo bem, só por que eu respeito você. Mas você ainda verá que eu te amo e isso, foi apenas um mal entendido.

Eu não falei nada. Peguei a sacola com vertido e saí dali.
Você está sendo imatura demais, Dianna! Foda-se, foda-se e foda-se. E se ele ainda amar a Selena? E se ele sente algo por ela ainda? Argh! Que raiva de mim, que raiva dele, que raiva dela, que raiva de mim. É nessas horas que eu preciso da minha mãe, ou da Cléo.
Peguei um Táxi e falei o endereço para o Taxista e logo ele deu a partida.
Chegando no Apartamento, como sempre, cumprimentei Michael e entrei no Elevador. Logo entrei no Apartamento e Cléo estava mexendo no Sofá enquanto lia alguma coisa.

Eu: Oi.
Cléo: Oi, Dianna. Senta aí -sentei ao lado dela- Cadê o Justin?
Eu: Não fala do Justin, por favor.
Cléo: Vocês brigaram?
Eu: Não exatamente.
Cléo: O que aconteceu?

Contei tudo para Cléo e ela me olhou sério, assim que terminei de contar tudo.

Eu: O que foi?
Cléo: Como você é imatura.
Eu: Claro que não. Ele disse "Eu te amo, Selena", argh!
Cléo: Vai ver ele estava falando algo para ela, sei lá.
Eu: Ah, claro!
Cléo: Eu tenho certeza que isso foi um mal entendido.
Eu: Aham.

Ela revirou os olhos.

Cléo: É só um briguinha, vocês vão voltar daqui algumas horas.

Ri debochada.

Cléo: Tá rindo de quê, palhaça?
Eu: Das suas piadas.

Ela me olhou séria.

Cléo: Vocês ficam tão fofos juntos e o Justin já estava a ponto de revelar que vocês estão namorando.
Eu: É, ele disse que ia relevar hoje.
Cléo: Hoje?
Eu: Ele tem uma entrevista hoje.
Cléo: Agora culpa sua ele não vai falar sobre Jianna hoje, sua idiota.
Eu: Culpa minha? Me poupe, né?!
Cléo: Desculpa. Vamos trocar de assunto. Deixa eu ver o que você comprou -ela disse pegando a sacola- Que lindo.
Eu: Justin que escolheu.
Cléo: Ele tem um ótimo gosto.
Eu: Aham -sorri.
Cléo: Eu quero ver a Entrevista do Justin.
Eu: Veja, ué. Ninguém está com seus olhos.
Cléo: Só não é mais grossa que o Jerry por que, o Jerry é outro nível.
Eu: Por acaso você já viu ele?
Cléo: Pretendia mais, acho que ele pertence a você.
Eu: Cruzes! Você precisa ir na igreja menina.
Cléo: Olha quem fala.

E ficamos assim a tarde toda: Discutindo de quem precisa mais de ir à igreja.

-Justin P.O.V

Depois que Dianna foi embora, resolvi ir para o Apartamento onde está Alfredo, Ryan, Chaz e Chris.

[...]

Chegando lá eles estavam jogando Vídeo-Game. Sério, eu nunca vi um Apartamento tão desorganizado como esse.

Alfredo: Fala Bieber!
Eu (Justin): E aí!
Ryan: Que animação é essa, cara?
Eu: Não foi nada -falei me sentando em um dos sofás.
Chaz: Dá pra vê na sua cara que aconteceu alguma coisa.
Eu: Eu e a Dianna brigamos, quer dizer, ela brigou, foi tão desnecessário.

Eles me olharam com uma cara de "What?"

Eu: Vou explicar pra vocês.

-Dianna P.O.V

Estou com um peso enorme na consciência. Justin me ligou há duas horas atrás me contando tudo que havia acontecido; e bem, eu ouvi muito mal, ou pelo menos é o que o Justin me fez acreditar. Cléo havia saído com Harry; encarei o celular pela milésima vez pensando na possibilidade de ligar ou não para o Justin e pedir desculpas.

Eu (Dianna): Anda Dianna, não seja tão orgulhosa a esse ponto! -falei para mim mesmo.

Peguei de uma vez o celular e procurei o nome do Justin nos Contatos e logo coloquei para chamar, logo no primeiro toque ele atendeu.

Eu: Oi Justin! -falei sem conceito algum.
Justin: Eu achei que você não iria ligar.
Eu: Me desculpa...
Justin: Mas eu não tenho nada que te desculpar.
Eu: Eu fui muito idiota com você.
Justin: Ah meu anjo, tudo bem.

Ri baixo. É tão fofo quando ele me chama de "Meu anjo".

Justin: Eu estou com saudades.
Eu: Justin, foram só três horas -ri.
Justin: Às piores três horas da minha vida.
Eu: As minhas também.
Justin: Então -ele deu uma pausa- são quatro horas da tarde e, a entrevista foi cancelada, você poderia vir aqui no Apartamento.
Eu: A entrevista foi cancela?
Justin: Aham.
Eu: Por quê?
Justin: Sei lá, bom para mim.

Revirei os olhos e ri em seguida.

Justin: Pode vir aqui no Apartamento?
Eu: Você está sozinho?
Justin: Fredo, Ryan, Chris e Chaz estão aqui.
Eu: Meus bebês, awn.

Pude imaginar Justin revirando os olhos.

Justin: Daqui à meia hora chego aí.
Eu: Ok, vou tomar banho, tchau!
Justin: Beijos, te amo!
Eu: Eu também te amo -sorri- Beijos.

Desliguei o celular e o joguei no sofá. Fui até meu quarto soltando alguns pulinhos, acho que por ter feito as pazes com o Justin.

[...]

Eu já estava pronta, fiz um Rabo de cavalo e troquei a Capinha do iPhone.
Ouvi a campainha tocar, dei uma última olhada no espelho e fui correndo até aporta.
A abri e logo vi Justin, como sempre, cheio de SWAG.

Justin: Que saudades, gatinha -disse sorrindo.

Justin selou nossos lábios logo em seguida me abraçou de lado.

Justin: Vamos?
Eu: Vamos.

Tranquei a porta e coloquei meu celular no bolso. Coloquei a chave dentro de um dos bolsos da frente do meu Short e entramos no Elevador.

Justin: Esse Short está muito curto.
Eu: E...?
Justin: E que os meus amigos ultra, hiper tarados vão ficar olhando pra suas pernas e eu não vou gostar nadinha dessa parada.

Gargalhei e Justin arqueou a sobrancelha.

Eu: Isso tudo é ciúmes ou resultado das ervas?
Justin: Credo! É ciúmes mesmo, meu anjo.
Eu: Justin, fica tranquilo, eu não vou te trocar.
Justin: Assim espero.

Desculpem a demora, próximo Capítulo possivelmente amanhã.
@JBAlwaays (Twitter) #Bjs

4 comentários:

  1. SELENA VADIAAAA!!!!! "Isso tudo é ciumes ou resultado das ervas" kkkkkkkkkkk! Ai ai! Como eles sao fofos juntos! Ta perfeito! ~primeira UHULL~

    ResponderExcluir
  2. resultado das ervas kkkkkkkkkkkkkkkkkk aimds quanta perfeiçãão ♥♥ Jianna!!!
    e esse negócio da grossura do Jerry?! Que isso senhorita Karol?!! sua mãe sabe q vc escreve isso garota?!!
    kkkkkkkkkkkk continua logoooo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaahhh continua ta perfeito!!!!! Jianna ♥

    ResponderExcluir