5 de nov. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 17



-Justin P.O.V

Sabe quando você olha para o lado e ver que sua namorada bebeu mais do que você em uma festa? Sabe aquela sensação de que você não acredita que sua namorada com cara de santa está completamente bêbada? Sando quando você ver que sua namorada parece uma drogada por está completamente bêbada e sentada ao seu lado quase caindo da cadeira? Pois é, isso é o que eu estou sentindo agora.

Cléo: A Dianna bebeu demais.
Eu (Justin): Aham. Eu vou levar ela pro Apartamento.
Alfredo: Quer ajuda, Justin?
Eu: Não precisa, Fredo.
Dianna: Eu quero um copo de vodka. -ela falou com dificuldade por conta da embriaguez-
Eu: Não, você já bebeu demais.
Dianna: Eu sou um pato.

Os meninos gargalharam.

Eu: Não Dianna, você não é um pato.
Dianna: E quem é você pra falar isso de mim?

Ela começou a chorar feito aquelas crianças quando fazem seninha.

Cléo: Leva ela pro Apartamento, pelo amor de Deus.
Harry: Ela está engraçada assim. -riu-
Eu: Ela tá é doida.
Alfredo: Leva ela embora, senão ela vai entrar em crise aqui.
Eu: Tchau pra vocês.
Todos: -Eu: Tchau.

Peguei Dianna em meu colo e a tirei do Clube. A coloquei cuidadosamente no banco de trás do carro, em seguida, sentei-me no banco do motorista e dei a partida.

[...]

A coloquei deitada em sua cama e me sentei em uma cadeira giratória que havia ao lado da mesma. Ela me olhou e deu um pequeno sorriso.

Dianna: Você é meu pai?

Ãn?

Eu: Não Dianna, sou o seu namorado.
Dianna: Namorado?

Assenti.

Dianna: Você é bonito.
Eu: E você belíssima.

Ela riu e fechou os olhos.

Eu: Dianna... Dianna... Dianna.

Ela não respondia. Me aproximei e pude perceber que ela estava dormindo, deu um beijo em sua testa e me sentei na cama para observa-la dormir um pouco.

-Dianna P.O.V

Acordei com uma forte, dolorosa, miserável dor de cabeça, que ótimo! Virei para o lado e me deparei com....

Eu (Dianna): JUSTIN! 
Justin: Oi, anjo! -falou rouco-
Eu: Anjo o caralho! Que diabos você está fazendo na minha cama? Levanta agora, pelo amor de Deus.
Justin: Calma, Dianna!
Eu: Calma nada, Justin é sério, eu sou uma garota decente, entendeu?
Justin: Eu sei, eu sei.
Eu: Seu aproveitador! -lhe dei vários tapas nas costas-
Justin: Ai, ai! Para Dianna. Eu não fiz nada, não fizemos nada.
Eu: Espero mesmo. -olhei brava-.
Justin: Você bebeu demais ontem, princesa.
Eu: Eu bebi? Sério?
Justin: Até demais. Você disse que é um pato.
Eu: Cruzes! Eu odeio patos, eu tenho medo de patos.

Justin riu alto.

Justin: Medo de patos?
Eu: Sim.
Justin: Sua medrosa.
Eu: É normal ter medo, sabia?
Justin: Sabia. Tem medo de quê mais?
Eu: Eu tenho medo de ser estrupada ou sequestrada.

Justin não riu, não gargalhou, ele gritou mesmo.

Eu: Não tem graça, é sério.
Justin: Ninguém vai te estuprar, e, por que alguém sequestraria você?
Eu: Sei lá, ué.-dei de ombros- Vou tomar banho!

Justin me deu um selinho demorado e fui até o banheiro.
Maldita dor de cabeça que sai de mim.

Eu: JUSTIN! -gritei do banheiro-
Justin: FALA! -devolveu o grito-
Eu: PROCURA PRA MIM NA SEGUNDA GAVETA DO CRIADO-MUDO, UM COMPRIMIDO PRA DOR DE CABEÇA.

Justin não disse nada. Poucos segundos depois alguém bateu na porta.

Justin: Aqui o remédio, amor.

Abri a metade da porta do banheiro e vi Justin segurando um comprimido e um copo d'água.

Eu: Obrigada!

Justin sorriu e me entregou o copo d'água e o comprimido. O tomei rapidamente e dei o copo ao Justin para que ele pudesse levar até a cozinha.

Justin: Eu vou voltar para o meu Apartamento, mas tarde eu te ligo.
Eu: Ok. Tchau!
Justin: Eu te amo!
Eu: Eu também te amo!

Justin piscou e saiu da mesma. Tranquei a porta do banheiro e agora sim, fui tomar um banho.

[...]

Depois de uma hora e meia, eu já estava pronta. Fui até a sala e não encontrei ninguém, fui até a cozinha, ninguém. Fui até o quarto e vi Cléo deitada no peito de Harry enquanto os dois dormiam; sim, estava fofo, mas como eu sou uma pessoa legal, vou acorda-los. Primeiro fui até meu quarto e peguei um vuvuzela que usei no Carnaval de, ér.... deixa eu ver, de 2009. Voltei novamente até o quarto de Cléo.
Bem, você já deve saber o que eu fiz, não é? Isso mesmo, eu acordei os dois com a vuvuzela.

Cléo: PARA COM ISSO SUA MAL COMIDA, ME DEIXA DORMIR CARALHO! -gritou-
Eu: Querida, primeiro: Eu não sou mal comida; segundo: Já é quase duas horas da tarde; terceiro: eu não sou te deixar dormir.
Harry: Obrigado por me acordar cedo, Dianna.
Eu: Cedo seu cu, são quase duas horas da tarde.
Harry: Cruz credo, garota. Nunca vi ninguém xingar tanto como você.
Eu: Como se você não xingasse, né?
Harry: Não como você.
Eu: Aham. Vamos levantem, o dia já começou e a tarde também.

Sai do quarto deles e fui até a cozinha procurar algo para comer.
Havia Espaguete na geladeira, eu não gosto muito de espaguete mais, quando estamos numa fome maior que nós mesmas, comemos o que for. Coloquei o Espaguete no Micro-ondas e o esperei apitar

[...]

Quando eu terminei de comer todo o Espaguete e não deixar nada para Cléo e Harry, fui ver TV. Cléo e Harry estavam sentados juntos em um dos sofás agarrados e cobertos por uma coberta lilás, Está frio? -pensei. Deitei no outro sofá e comecei a prestar atenção na TV onde estava passando Noticiário Local, que ótimo.

Eu: Dá pra vocês colocarem em algum Desenho animado, sei lá.
Cléo: Para de ser infantil!

Revirei os olhos.

Harry: Eu quero ver Scooby-Doo. -disse com voa de choro-.

Ri.

Cléo: Lá vem o outro crianção.
Harry: Vai gatinha, coloca na TV Kids.
Cléo: TV Kids?
Eu: Boa Harold, eu também quero TV Kids.
Cléo: Eu quero Noticiário Local.
Eu: Não me faça ir aí e lhe bater.
Cléo: Mais TV Kids é para crianças.
Harry: Eu não sou adulto.
Eu: Nem eu.
Cléo: Mais estão quase lá, e você Dianna Liesel Smith.
Eu: Retire o Liesel.
Harry: Seu nome do meio é Liesel?
Eu: É o que parece, né? -falei com o tom mais óbvio-
Harry: Dianna Liesel Smith, eu gostei.
Eu: Mais eu não gosto, então fecha o bico.
Harry: Eu não tenho bico.
Eu: Afs, ok, ok.
Harry: Coloca na TV Kids, Cléo.
Cléo: Não.
Eu&Harry: Sim.

Pois é, ficamos assim por umas duas horas brigando pela TV Kids. Qual é, não é só por que eu tenho dezoito anos que eu não posso ver Desenho Animado, por que eu posso e amo a TV Kids, lá passa: Scooby-Doo, Tom&Jerry, Totally Spies, Ben 10, X-men, entre outros. Eu vejo esses desenhos animados sempre que posso, Problem? Não, né? Obrigada, de nada.
São três horas da tarde, tomei banho e coloquei um calça jeans preta, um blusa branca escrito SWAG, fiz uma maquiagem básica e troquei a capinha do meu iPhone. Escutei a campainha tocar, Justin! -pensei. Corri até a porta e a abri.

Justin: Vamos ao parque? -disse após me dar um selinho-
Eu: Vamos!
Cléo: NEM FALA COMIGO NÉ, SEU GAY! -ela gritou se aproximando-
Justin: Eu não sou gay, sua chata.
Cléo: Obrigada!
Justin: De nada.
Cléo: Vão sair?
Eu: Vamos. Tchau!

Fechei a porta e saí junto com Justin. Pude ouvir um "Mal-educada" vindo de Cléo. Dei de ombros e saí juntamente com Justin.

Não percam o próximo Capítulo, esse encontro promete :3
Dúvidas: @Bad_Day_Perfect

2 comentários: