12 de out. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 8


Enfim, desliguei o celular e fui tomar um banho para dormir, afinal, já é tarde e amanhã tenho que acordar cinco horas da manhã para me arrumar, passo horas me arrumando e, creio que vocês sabem bem disso.
Tomei um banho quente e vesti uma roupa confortável para ir dormir. Apaguei a luz do quarto e me deitei na cama, fiquei pensando em minha conversa longa com o Justin, que droga! Ele ainda sente algo pela Selena, estou ultra, mega, intrigada com isso; mas você não pode fazer nada Dianna, nada. Me perdi em meio os pensamentos e acabei dormindo.

No outro dia. Acordei com o despertador tocando sem parar, o desliguei e pude perceber que era 05:10 da manhã. Peguei um roupão e fui direto para o banheiro. Tomei um banho não muito demorado pois, ainda preciso tomar café e, o Diretor Carlos chega às 06:00. Ah, mas ele tem que entender que eu e a Cléo somos garotas e demoramos para nos arrumar. 
Eu já estava pronta, olhei no relógio que marcava exatamente 05:40; fui até o quarto de Cléo e bati na porta, ela abriu enquanto abotoava o botão de seu Short.

Cléo: Bom dia! -ela disse botoando o último botão do Short.
Eu: Bom dia! Quer que eu te ajude, garota?
Cléo: Não, já terminei.
Eu: Hum! Vamos comer logo, antes que o Diretor Carlos chegue.
Cléo: Ele que se foda, eu não vou viajar despenteada, você acha?
Eu: Larga de ser mal educada, Cléo. E anda logo.

Sai dali e bati a porta.

Cléo: QUEBRA LOGO, PORRA!

Dei de ombros e fui até a cozinha ver o que tinha para comer. Encontrei na geladeira dois pedaços de bolo de chocolate e, uma jarra de suco. Peguei um dos pedaços de bolo e um pouco de suco e sentei-me em uma cadeira colocando o prato com o bolo em cima da mesa. Cléo chegou e pegou o segundo pedaço do bolo e, pegou um pouco de suco e sentou-se a mesa obviamente ao meu lado.

Cléo: Conversou o quê de interessante ontem com o Justin?
Eu: De interessante -dei uma pausa- nada.
Cléo: Aham, sei.
Eu: Por que eu mentiria pra você?
Cléo: Ah, sei lá.

Revirei os olhos e voltei a comer. (hmmm comer)

A campainha tocou.

Eu: Eu atendo.
Cléo: Tá!

Fui até a porta do apartamento e a abri. Era o Diretor Carlos, claro.

D. Carlos: Bom Dia, Sra.Smith.
Eu: Bom dia, Diretor Carlos.
D. Carlos: Você e a Sra.Collins já estão pronta?

 Antes que eu falasse, Cléo se adiantou.

Cléo:  Diretor Carlos, sem Sra.Collins, por favor.
D. Carlos: Estar bem, Cléo.

[...]

Já chegamos em Los Angeles. Isso é muito emocionante, pensa, Los Angeles. Aqui é tão lindo, apesar de já estar de noite, mesmo assim aqui estar perfeito. Agora estou com Cléo e, um tipo de segurança da faculdade daqui e Los Angeles. Ele disse que vai nos levar ao apartamento onde eu e Cléo vamos viver a partir de hoje.

Estamos em frente de um apartamento, ou seja, esse apartamento é nossa moradia a partir de hoje, eu acho. Não sei por que mas, lembrei do Justin assim que chegamos aqui em Los Angeles.

¬¬
Me ama, lá lá lá lá
Quem é?
O cara que você mais ama no mundo inteiro.
Eu não sei quem é.
O Justin, quem mais lindinha?
Afs Justin, sai do meu POV.
Mais eu também quero um POV, poxa.
Você vai ter, calma.
Mais eu quero nesse Capítulo.
Não dá, Justin,
Dá sim. Diretora dá pra mim ter um POV nesse Capítulo, né?
Diretora: Dá sim, Justin.
Viu, lindinha.
Droga! Você vai ter um POV, agora sai do meu.
Não.
Diretora, manda ele sai do meu POV ou, eu não gravo mais.
Diretora: Sai do POV da Dianna, Justin.
Afs, que droga. Tchau. Comprem 'Heartbreaker'.
Ok, tchau.
¬¬

Enfim, entramos no apartamento junto com Williams, o tal segurança. 

O apartamento era o tamanho ideal para mim e Cléo. Pelo que parece, é o mesmo tamanho que o outro que morávamos em Miami.

Williams: Este é o apartamento de vocês a partir de hoje. Amanhã o Diretor da Faculdade de Los Angeles virá visitá-las na parte da tarde. Podem se acomodar.
Eu: Obrigada, Williams.

Ele sorriu em seguida entrou no elevador e, possivelmente foi embora.

Cléo: Esse apartamento é quase igual ao nosso antigo.
Eu: Nem tanto.

Cléo revirou os olhos.

Cléo: O que vamos fazer agora?
Eu: Sei lá.
Cléo: Eu não quero arrumar malas agora, estou cansada.
Eu: Eu também. Vamos ver TV?!
Cléo: Opa.

Me joguei no sofá ligando logo a TV e deixando as malas lá no meio da sala mesmo. Cléo fez o mesmo.

Cléo: Coloca no Canal 124.
Eu: O que tem de bom lá?
Cléo: É um programa de Boston, de entrevistas e blá. Fiquei sabendo que seu namorado vai estar lá hoje.
Eu: Que namorado?
Cléo: O Justin.
Eu: Ele não é meu namorado.
Cléo: Mais vocês ficou.
Eu: Mais isso não significa nada.
Cléo: Argh! Tá. Agora coloca no Canal 124.

Peguei o controle da TV e coloquei no 124 e, ainda não tinha começado o tal programa. Olhei para Cléo indignada.

Cléo: Calma, começa ás 21:00, são 20:45.

Respirei fundo e continuei prestando atenção na TV.

Justin P.O.V

Dianna neste exato momento já deve estar em Los Angeles. Isso é bom pois daqui á dois meses irei para lá. Fazer o quê? Vocês vão saber.
Enfim, tenho uma entrevista hoje ás 21:00, estou no estúdio junto com Alfredo e Scooter, e faltam dez minutos para começar o programa.

Scooter: Vamos, Justin. Faltam dez minutos para o programa começar.
Eu (Justin): Já estou indo, Scooter.

Scooter saiu fechando a porta lentamente. Terminei de arrumar meu Supras e saí para tomar um pouco de água.

Alfredo: Não temos mais tempo, Justin. O programa já vai começar, vem.

Droga! Não posso nem tomar água direito. Mais enfim. Caminhei em um corredor enorme cheios de câmeras junto com Alfredo e, logo chegamos ao palco.

Xx: Olá Justin, meu nome é Gabriela e, serei sua entrevistadora hoje. Prazer em conhecê-lo -ela sorriu me cumprimentando-
Eu: O prazer é todo meu, Gabriela.
Gabriela: Bem, sente-se. Já vamos começar o programa.

Fiz o que ela pediu, sentando-me em uma cadeira giratória perto de outra igualzinha onde, Gabriela irá sentar-se para poder me entrevistar.

O programa já estava no ar.

Gabriela: Boa noite para todos vocês. Hoje estamos com o Astro Teen Justin Bieber.

A plateia aplaudiu.

Ela começou a falar uma baboseiras lá e depois disse que iria começar a entrevista.

Gabriela: Vamos começar com as fofocas que rolou solta por aí há seis meses atrás.
Eu: Ixi.
Gabriela: Podemos começar, Justin?
Eu: Bom, acho que sim.
Gabriela: Quando você esteve em Miami, você saiu com uma garota morena, ela é muito bonita. Vocês foram vistos no Shopping e no Starbucks, e, em uma balada também, segundo alguns Paparazzis. Já sabe do quê eu estou falando, não é?
Eu: Acho que sim.
Gabriela: Temos algumas fotos.

As fotos foram passando no telão. Uma foto quando saímos para uma balada no centro de Miami, outra que tiramos no Shopping, outra que possivelmente foi tirada quando saímos do Starburcks, outra que foi tirada por um Paparazzi e, a última que também foi tirada por um Paparazzi. (Imagine a personagem ou você no lugar da Miley)

Gabriela: O que me diz, Justin?
Eu: Ah, estamos falando da Dianna.
Gabriela: Dianna, o nome dela então.
Eu: Sim.
Gabriela: Vocês tiveram algum romance ou algo do tipo?

E agora? Se a Dianna souber que eu disse a verdade, ela vai me matar.

Eu: Não -menti-
Gabriela: Com essa sua cara, acho que rolou alguma coisa entre vocês -ela riu-
Eu: Eu acho que eu queria que tivesse rolado algo, mas não rolou.
Gabriela: Ah você queria, hmm, entendi.

Ela fez uma cara maliciosa, o que me fez rir.

Gabriela: Mais enfim, vocês dois ainda tem comunicação?
Eu: Digamos que sim.
Gabriela: Vocês tem um certo relacionamento ou, são apenas amigos?
Eu: Somos apenas amigos.
Gabriela: Me conte sobre ela.
Eu: Ela é uma garota gentil e legal -dei uma pausa- Se eu fosse contar o quê eu acho dela, eu iria ficar a noite toda contando isso para você.

Ela novamente riu.

Gabriela: Segundo a produção, ela é uma Belieber, certo?
Eu: Certo.
Gabriela: Tem um certo sentimento por ela?
Eu: Acho que sim.
Gabriela: Qual?
Eu: ...........

Oooooooooooooooooii meus amores <3 Desculpem a demora do Capítulo 8 mais, já estar aí. O que vocês acham que o Justin vai falar agora? uhahaha. Continuem ligada no Blog, no capítulo 9 vocês vão ter uma surpresa, no 9 ou no 10, vai depender. Mais enfim, comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem! #Beijocas
Dúvidas? http://ask.fm/KarolayneDrewBieber

6 comentários:

  1. olá, a fanfic está muito legaaaal! Continua kkk bjss

    ResponderExcluir
  2. Diretora, manda ele sai do meu POV ou, eu não gravo mais.
    Diretora: Sai do POV da Dianna, Justin.
    Afs, que droga. Tchau. Comprem 'Heartbreaker'.
    kkkkk morri de rir nessa hora continua ta perfeito amor

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii!!!!!! Kkkkkkk o Justin no POV da Dianna!! Kkkkkkk
    " Afs, que droga. Tchau. Comprem 'heartbreaker' "
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooooooooooooooooooooooon divaaaa amei d+++!!! mal espero o 9 capitulo!! posta logooo!! e o Jus no pov da Dianna kkkkk

    ResponderExcluir