15 de out. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 9


Gabriela: Tem um certo sentimento por ela?
Eu: Acho que sim.
Gabriela: Qual?
Eu: Eu a amo, como amo todas minhas Beliebers.
Gabriela: Entendi.

A entrevista foi longa. Gabriela me colocou em certos apertos mas, consegui livrar-me.
Assim que a entrevista acabou, Gabriela pediu uma foto comigo, tirei, claro; em seguida fui para o camarim. Me sentei em um sofá que havia lá e, já que eu não estava fazendo nada, resolvi ligar para Dianna.

Dianna P.O.V

Fiquei ultra, mega congelada quando vi todas aquelas fotos minhas e do Justin lá em Miami, por sorte, ele não revelou nada que realmente acontecera, conosco. Mas enfim, depois que a entrevista acabou, fiquei bem mais tranquila com tudo. Troquei de canal e coloquei em um que, estava passando um filme muito louco que eu não sei o nome.

Cléo: Por um momento achei que o Justin iria falar que vocês dois haviam ficado.
Eu: Se ele tivesse falado, eu ia matar ele.

Cléo gargalhou.
Cléo estava mexendo no celular, muito atenta a ele.

Eu: O que você está vendo de legal nesse celular?
Cléo: Twitter.
Eu: Hum!
Cléo: Cara, você ganhou muitos seguidores no Twitter. Acho que umas cinquenta e duas vezes mas do que você tinha.
Eu: Sério?
Cléo: Sério. Você tinha quantos seguidores?
Eu: Da última vez que eu contei eram, 18.969.
Cléo: Agora você tem 998.896 seguidores.
Eu: Caramba!

Peguei meu celular que estava em cima da mesa do centro da sala. Fui em Aplicativos Android e cliquei em Twitter. Assim que eu cliquei foi diretamente para a página inicial do meu Twitter. Ali vi que havia sim, 998.896 seguidores. 

Eu: Ok. Isso é bom, mas ao mesmo tempo, não.
Cléo: Afs. Deixa pra lá.

No momento em que eu iria postar um Tweet, a tela de Chamada apareceu, revelando a foto de Justin.

Cléo: Quem é?
Eu: Justin.
Cléo: Coloca no Viva-Voz.

Assenti.
Atendi e coloquei no Viva-Voz.

Justin: Alô?
Eu: Oi, Justin.
Justin: Poxa, que Oi seco.
Eu: Oi molhado pra você, Justin.
Justin: Obrigada! Viu a entrevista?
Eu: Aham.
Justin: Fique tranquila, eles não sabem de nada.
Eu: Espero.
Justin: Não quer falar comigo?
Eu: Quero, ué. Por quê não?
Justin: Eu que vou saber?!

Vi Cléo colocar a mão na boca, segurando para não rir.

Eu: Você está aonde?
Justin: No camarim do estúdio de TV.
Eu: Ah!

Escutei uma voz no fundo.

Eu: Quem está aí, Justin?
Justin: O Alfredo.
Xx: Oi menina que eu não sei quem é.

Ouvi Fredo.

Justin: É a Dianna, Alfredo.
Alfredo: Aquela das fotos?
Justin: Sim.
Alfredo: Oh! Prazer, Dianna.
Eu: O prazer é todo meu, Fredo. Posso te chamar assim, não é?
Alfredo: Pode sim, lindinha.

Cléo gargalhou alto. Droga! Lindinha não.

Justin: A Cléo está aí? está no Viva-Voz?

Gargalhei.

Eu: Sim.
Justin: Esse "Sim" é pra o: Cléo está aí? ou: Está no Viva-Voz?
Eu: Os dois.
Justin: Sua pestinha.
Eu: Eu não sou pestinha.
Justin: É sim.
Eu: Não sou não.

¬¬
É sim.
Quem é dessa vez? -.-
Sou eu, o negão mas lindo do mundo.
Freeeedo -.-
Olha, ela sabe. Eu sou Liamdo, eu sei.
Não seja convencido. E, acabamos de nos conhecer, você não sabe se sou pestinha, ou não.
Mas o Justin já falou muito de você, então você é uma pestinha.
Atá, ok. Agora sai do meu POV.
Não. É divertido.
Keeeeeeeeeeeeenny.
Tchau! Comprem...... Pera, não sou cantor. Tchau.
¬¬

Alfredo: Vocês dois são sempre assim?
Cléo: Sim.
Eu: Fica quieta.
Justin: Tá, vamos parar com a viadagem. Ouviram All That Matters?
Eu&Cléo: Sim.
Justin: Gostaram?
Eu&Cléo: Amei.
Justin: Oh, que bom.
Alfredo: Parem de ser puxa saco.
Eu: Eu não sou puxa saco.
Cléo: Nem eu.
Alfredo: É sim.

[...]

Passamos horas conversando, sim, nós quatro, por telefone.
Devido ao horário, que no caso era 02:40 da madrugada, desligamos o telefone. Pra falar a verdade eu não estou com sono, nem um pouquinho, mas mesmo assim fui dormir. Ou tentar.
No outro dia acordei com a luz do sol atravessando o tecido fino da cortina de meu quarto. Levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho. Tomei um banho que durou mais ou menos trinta minutos; me vesti e fiz uma maquiagem básica. Eu já eu estava pronta. Fui até a cozinha e peguei uma maçã que havia em uma cesta em cima do balcão. Vu Cléo no corredor e logo ela veio em minha direção e sentou-se ao meu lado.

Cléo: Que horas são?
Eu: 13:16 -falei olhando em meu celular-
Cléo: Dormi demais.
Eu: Eu também.
Cléo: O tal diretor vai vir aqui hoje.
Eu: Eu sei.

A campainha tocou.

Eu: Deve ser ele. Eu vou atender.

Cléo assentiu.
Fui até a porta e logo a abri, revelando um Senhor com o tom de pele igual o meu, ele tinha os olhos da mesma cor que o meu, isso é incrível. Ele usava um terno preto, com uma gravata roxa, cheio de SWAG.

Xx: Você é a Sra.Smith?
Eu: Sim, sou eu.
Xx: Prazer. Sou Derek Smith.

Como assim? Ele também tem meu Sobrenome? É isso mesmo produção?

Eu: P-Prazer -falei trêmula-
Derek: Você está bem?
Eu: Sim, eu estou -não, eu não estou bem, estou assustada- Pode entrar Sr.Smith.

Dei espaço para ele entrar, e assim ele fez.
Eu não entendo. Como alguém pode ter o tom de pele igualzinho o meu, os olhos iguais os meus e o mesmo sobrenome? Mas ok, é só o destino Dianna. Calma.

Eu: Aceita alguma bebida?
Derek: Não querida. Obrigada -ele sorriu- Então, quem é a Sra.Collins?
Cléo: Eu!

Ela disse vindo no corredor e, em seguida, sentando-se no outro sofá.

Derek: Prazer, sou o diretor Smith.
Cléo: O nome do Senhor é Derek?
Derek: Sim. Mas, como a senhorita sabe?
Cléo: É-é, eu apenas ouvi a Dianna, falando com o senhor. Com licença.

Cléo saio e, acho que foi para a cozinha. Ela ficou espantada quando o Sr.Smith confirmou que seu nome era Derek.

[...]

Minutos depois da saída de Cléo, ela voltou e eu, ela, e o Sr.Smith conversamos sobre o apartamento e a faculdade. Conversamos exatamente por umas duas horas. Ele disse que semana que vem já podemos começar a frequentar a Faculdade. Ele nos deu o endereço e, depois foi embora.
Cléo ainda estava um pouco espantada, ela estava caminhando em direção ao quarto, mas, eu a puxei.

Eu: O que aconteceu?
Cléo: Como assim?
Eu: Você está nervosa, e quando o Sr.Smith disse que seu nome era Derek, você arregalou os olhos e depois saiu. Como você sabia o nome dele?
Cléo: E-Eu não sei, eu não sei disse trêmula e com dificuldade-
Eu: Me conta a verdade, por favor.

Cléo me olhou com os olhos cheios de lágrimas, eu não entendi nada. Logo em seguida, me puxou para a sala e pediu para quê eu setasse-me no sofá. Me sentei. Em seguida ela fez o mesmo.

Cléo: Lembra que sua mãe disse que seu pai havia falecido quando você era uma criança?
Eu: Lembro, claro.
Cléo: Seu pai não morreu.
Eu: O quê?
Cléo: É isso mesmo, ele não morreu.

Isso me deixou feliz, mas triste por saber que minha própria mãe havia mentido para mim. E o pior, a Cléo sabia de tudo.


Oláaaaaaaaaaa amores <3 Gostaram do Capítulo 9? Essa era a revelação/surpresa: O pai da Dianna não morreu *--* Vocês acham que é o Derek é o pai da Dianna?? O diretor da Faculdade? Enfim, comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!
Dúvidas: http://ask.fm/KarolayneDrewBieber

2 comentários: