8 de out. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 6


Se passaram seis meses, sim, seis meses. Seis meses sem o Justin e estudando.
Duas semanas depois que o Justin se foi, fui fazer minha faculdade. Estou estudando Direito, assim como Cléo. Você não sabe o quanto eu sinto falta do Justin, é tão difícil sem ele; mas eu tenho que superar, afinal, eu não vivi minha vida toda com ele. Estou é iludida, como diz a Cléo. Se ele cumpriu a promessa de me ligar quando puder? Sim, ele cumpriu. Ele me liga toda semana, diz ele que não pode ligar todos os dias por que ensaia muito e blá blá blá.
O diretor da Faculdade me ligou e, disse para mim ou a Cléo comparecer em sua sala hoje, às 14:00. Como a Cléo é uma preguiçosa, eu terei que ir lá, argh!
Tomei um banho quente e demorado e, em seguida fui a Closet procurar uma roupa legal para vestir. Logo eu estava pronta. Peguei meu celular e fui até a sala, onde claro, estava a Cléo.

Cléo: Vai na Faculdade?
Eu: Aham.
Cléo: Passa no Mc Donald's e compra um Hambúrguer de frango para mim?
Eu: Compro sim.
Cléo: Obrigada!
Eu: Cadê o dinheiro?
Cléo: Isso é com você.
Eu: Tá me achando com cara de rica?
Cléo: Você é.
Eu: Mas meu dinheiro não é para gastar em bobeiras, ou com você.
Cléo: Poxa amiga, depois eu te pago, juro.
Eu: Quem jura mente.
Cléo: Então eu prometo.

Pensei por alguns instantes e voltei a encarar.

Eu: Tá bom, tá bom. Eu compro... com o meu dinheiro.
Cléo: Te amo!

Revirei os olhos e saí dali antes que eu perdesse a cabeça e desse uma voadeira na cara daquela loira preguiçosa e relaxada.

[...]

Chegando na faculdade, fui direto para a sala do Diretor. Hoje é Sábado e mesmo assim aqui é bem movimentado. Fui andando de vagar naquele enorme corredor com algumas pessoas, ou seja: As serventes da Faculdade que trabalham aos sábados mantendo a organização do ambiente. Parei na frente de uma sala onde na porta se encontrava escrito: Diretor Carlos. Bati na porta e logo escutei um Pode entrar. Entrei. Diretor Carlos sorriu ao me ver e logo em seguida, fez um gesto para que eu sentasse-me em sua frente. Sentei-me e logo ele começou a falar.

D. Carlos: Obrigada por vir, senhorita Smith.
Eu: Dianna, por favor.
D. Carlos: Estar bem, Dianna -ele sorriu-

Retribuí o sorriso, claro.

D. Carlos: Bem, vou direto ao assunto

Assenti.

D. Carlos: Você e a senhorita Collins -ele disse olhando para um papel em sua mão direita- foram transferidas para a Faculdade de Los Angeles.
Eu: Como?!

Fiquei pasma quando ele falou isso. Como assim eu e a Cléo fomos transferidas para Los Angeles? E, por quê?

D. Carlos: Lá o aprendizado será melhor para vocês duas, ah, e também alguns professores de Direito, que no caso é o de vocês, estão indo para lá.
Eu: Como irei para lá? Eu mesma terei que pagar passagens e tudo mais?
D. Carlos: Não, isso não. Isso será a faculdade que irá pagar, as passagens será a nossa faculdade que irá pagar. Enquanto a moradia de vocês lá, será por conta da Faculdade de Los Angeles.
Eu: Entendi. Quando eu e Cléo partiremos de viajem?
D. Carlos: Amanhã mesmo.
Eu: Estar bem.
D. Carlos: Eu passarei no apartamento de vocês às 06:00, o voo sairá às 06:30.
Eu: Ok. Obrigada!

Saí da sala do Diretor Carlos e fui até o Mc Donald's, comprar o bendito Hambúrguer de Cléo. Fui ao Mc Donald's de pé mesmo, aliás, é em frente a Faculdade.
Cheguei lá e e fiz o pedido. Paguei e fui embora.
Chegando ao apartamento entreguei o Hambúrguer para Cléo e em sentei ao lado dela.

Cléo: Obrigada! O que o Diretor Carlos queria?
Eu: Fomos transferidas.
Cléo: De Faculdade ou de cidade?
Eu: Os dois.
Cléo: Os dois?
Eu: Aham.
Cléo: Me explica isso direito.
Eu: Fomos transferidas para a Faculdade de Los Angeles.
Cléo: Vamos quando para Los Angeles?
Eu: Amanhã. Diretor Carlos vai passar aqui ás 06:00, o voo sai às 06:30. As passagens será paga pela Faculdade de Miami, enquanto a nossa moradia, será paga pela faculdade de Los Angeles.
Cléo: Ain, que interessante. Amei a ideia de irmos para Los Angeles.
Eu: Pra falar a verdade, eu também amei a ideia.
Cléo: Temos que arrumar as malas.
Eu: É verdade.

Cléo guardou o Hambúrguer em algum lugar da cozinha e em seguida fomos arrumar as malas para nossa bendita viajem de amanhã.

[...]

Terminando de arrumar as malas, era quase noite, isso mesmo. Além de arrumarmos as malas, também arrumamos o apartamento.
Me sentei no sofá com Cléo e fiquei observando ela devorar o pobre do Hambúrguer. Meu celular tocou, olhei no visor e, era o Justin.

Cléo: Deixa eu atender?
Eu: Não mesmo.
Cléo: Vai, por favor.
Eu: Vai atende, mas olha lá o que você vai falar.
Cléo: Tá!

Ela colocou o Hambúrguer no prato, limpou as mãos com o Guardanapo e atendeu o celular, o colocando em Viva-Voz.

Cléo: Alô?
Justin: Dianna?
Cléo: Ela saiu, Justin.
Justin: Quem estar falando?
Cléo: Cléo, dãar.
Justin: Para onde a Dianna saiu?
Cléo: Eu não sei, Justin.
Justin: Deixa eu entender: Dianna saiu, e não levou o celular. Nada típico dela.
Cléo: Pois é.

O escultei suspirar do outro lado da linha.

Justin: Mas tarde eu ligo para falar com ela. Tchau, Cléo.
Cléo: Qual é, Justin?! Não quer falar comigo?
Justin: Não é isso, Cléo. Só queria falar com a Dianna, mas ok. Eu falo com você. Tudo bem?
Cléo: Estou bem, Justin. E você? Como estar?
Justin: Estou com saudades da sua amiga.
Cléo: Ela também estar com saudades de você.
Justin: Ela te disse isso?
Cléo: Sim.
Justin: Ah, legal!
Eu: Deixa eu fala com ele, Cléo -sussurrei-
Justin: Tem alguém aí, Cléo?
Cléo: Não, não Justin. Por que?
Justin: Ouvi um sussurro.
Cléo: Impressão sua.
Justin: Atá.
Cléo: A Dianna chegou.
Justin: Passa para ela, por favor.
Cléo: Claro, Justin.

Ri baixo e peguei o celular. Tirei do Viva-Voz e vi a Cléo murmurar por eu ter feito isso. Fui para a varanda do apartamento e me sentei em uma das cadeiras que havia lá.

Eu: Justin?
Justin: Dianna. Tudo bem?
Eu: Estou sim, e você?
Justin: Melhor agora.

Sorri.

Eu: Tenho uma novidade.
Justin: Boa?
Eu: Para mim, sim.
Justin: Fala.
Eu: Eu e Cléo, fomos transferidas para Los Angeles.
Justin: Sério?
Eu: Sim, Justin.
Justin: Quando vocês iram para lá?
Eu: Amanhã mesmo.

Justin não falou nada.

Eu: Justin?
Justin: Oi?
Eu: Você já saiu da China, não é?
Justin: Sim.
Eu: Onde Você está agora?
Justin: Vai parecer estranho mas eu estou em....


Oii gente, fiquei sabendo que tem leitora nova haha Seja BEM-VINDA e, espero que goste do que vai ler haha
Qualquer dúvida: http://ask.fm/KarolayneDrewBieber
E........... COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!! #Bjs


5 comentários: