28 de set. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 3


Chegando no StarBucks nos sentamos em uma mesa perto de uma janela, Justin chamou uma garçonete e logo fizemos os pedidos. Não demorou muito e a garçonete logo nos trouxe os pedidos.

Justin: Faz tempo que você mora aqui em Miami?

Eu: Me mudei para cá ontem.
Justin: Muito pouco tempo -riu.
Eu: Sim -ri juntamente com ele.
Justin: Onde você morava antes de vir morar aqui?
Eu: Brasil.

Na hora em que falei Brasil Justin tossiu como tivesse se engasgando.


Eu: Justin! Você estar bem?

Justin: Sim, eu estou. Você é brasileira, cara que legal. Não é atoa que você é tão linda.

Sorri envergonhada.

Justin: Bem, mas o que trouxe você aqui?

Eu: Ganhei uma bolsa na Faculdade, então tive que vir.
Justin: Entendi -ele olhou para a janela e fez uma cara de decepção- Você se importaria se, aparecesse na TV hoje?

Olhei para trás e vi que tinha dois homens com uma câmera. Ah não cara, que droga!


Eu: Sim Justin, eu me importaria muito -falei escondo meu rosto em um roseiro que havia sobre a mesa.

Justin: Ah, não vai ser tão mal e, sai de trás desse roseiro.
Eu: Não! E vai ser muito mal sim, imagina o que vão falar de mim, Justin me ajuda.
Justin: Não tem como eu te ajudar, Dianna -disse gargalhando.
Eu: Justin, é sério caralho -disse saindo de trás da roseira.
Justin: Não xinga, garota. Isso é feio para uma menina.
Eu: Ah é né. Não sou eu que faço shows sem camisa -falei em um tom ameaçador.
Justin: Vai me dizer que você não gosta quando eu faço isso né -me encarou.
Eu: Não, eu não gosto. É escroto.-desviei o olhar.

Ele riu baixo.

Justin: Olha, não se preocupa, não vão falar nada de mal sobre você.

Eu: Espero...
Justin: Vamos embora? Vou voltar para o Hotel e, te levo em casa.
Eu: Não precisa me levar até em casa, eu pego um táxi.
Justin: Eu vou te levar em casa sim.

Justin é tão exigente (vem ser exigente aqui Justin :3) O que vocês acham? Aceito a carona dele?


Justin chamou a garçonete e pagou o que comemos (uau, comemos).


Eu: Justin, não precisava pagar o meu.

Justin: Precisava sim.

Afs, meu Deus! Garoto estranho.


[...]


Expliquei para o Justin onde era o meu apartamento e logo chegamos lá. Ele é tão perfeito, finalmente realizei meu sonho, meu coração dispara quando ele fala meu nome, é tão mágico, as vezes acho que estou sonhando, mas, ainda bem que é realidade (quem dera né meninas). Chegando na frente do apartamento vi que uma luz estada acesa lá em cima, acho que na sala, não sei ao certo.


Justin: Gostei do Apartamento.


Sorri.


Eu: Obrigada por me trazer aqui, Justin. Boa Tarde.


Quando eu estava a ponto de abrir a porta, senti Justin me puxar elo braço. O encarei.


Eu: Aconteceu alguma coisa?

Justin: Não vai me dá seu número?
Eu: Atá. Claro.

Eu ditava meu número de celular enquanto Justin o discava em seu celular.


Justin: Agora você pode ir -ele riu.


Ri e desci do carro e peguei as sacolas que estavam no banco de trás do carro de Justin. Ele buzinou e em seguida deu a partida, fiquei o observando até ele sumir. Sorri automaticamente lembrando de nossa briguinha no StarBucks, ele é tão meigo, perfeito. Entrei no apartamento e dei de cara com a Cléo andando de um lado para o outro em frente à TV.

Eu: O que aconteceu garota? -falei colocando as sacolas no sofá e me jogando no mesmo.

Cléo: Como assim o que aconteceu? Eu vejo na TV minha amiga com o Justin Bieber e, você ainda me pergunta o que aconteceu? -ela disse com uma cara de brava.

Gargalhei.

Eu: Nossa, sério isso? Qual amiga, Cléo?

Cléo: Conhece a Dianna Smith?
Eu: Uma morena linda e, gostosa?!
Cléo: Eu não sei se ela é linda, muito menos se ela é gostosa. É sério, Dianna, o que você tava fazendo com o Justin? Me conta. O que rolou?

Ela passou de uma cara de brava, para uma cara fofa, curiosa e maliciosa.


Eu: Como assim O que rolou?

Cléo: Tipo, um beijo, sei lá.
Eu: Nossa, Cléo. Tu é louca? Claro que não né.
Cléo: afs, que fraca você.
Eu: Me erra, Cléo. Por favor.

Me levantei do Sofá e peguei as sacolas de compras e logo a Cléo começou a falar novamente.


Cléo: O que tem na sacola?

Eu: Roupas, fui ao Shopping.
Cléo: Nem me levou, assim pelo menos eu conhecia o Justin junto com você.
Eu: Poxa, Cléo. Você tava na praça, lembra?!

Sai da sala deixando-a falar sozinha, algo como Você deveria ter me ligado e blá, blá, blá, blá. Entrei no quarto e guardei todas as roupas que havia comprado, em seguida fui tomar um banho. Vesti um short jeans e uma blusa branca de seda. Me deitei na cama e fiquei observando a foto minha e do Justin que havíamos tirado quando saímos do StarBucks.



Flash back ON


Quando estávamos saindo do bendito StarBucks Justin insistia em me fazer cócegas, que droga, odeio cócegas, não é meigo e se ele continuar vou chutar a cara dele.

Eu: Para -soluço- com isso -soluço- Justin -soluço-
Justin: Awn! Tadinha estar soluçando -continuou com as cócegas.
Eu: PARA JUSTIN, POR FAVOR -gargalhava mas ao mesmo tempo soluçando.
Justin: Ok, parei.

Ele parou de me fazer cócegas e ficou me encarando.


Eu: perdeu alguma coisa?

Justin: Não. Se ajeita -falou arrancando meu celular de minhas mãos.
Eu: Me dá o celular, Justin -tentei pegar o celular dele mas, não deu certo.
Justin: Vamos tirar uma foto.
Eu: Mas quem disse que eu quero tirar uma foto com você? -o encarei.
Justin: Ninguém, mas eu quero tirar uma foto com você e, postar no meu Instagram.
Eu: Eu posso tirar uma foto com você, mas, você não vai postar no seu Instagram.
Justin: Vou sim, você não manda em mim -ele gargalhou debochado.
Eu: Engraçadinho! -virei as costas para ele.
Justin: Me desculpa, eu estava brincando, juro, não chora, por favor.

Suprimi o riso.


Eu: Eu não estou chorando, idiota! -me virei ficando de frente para ele.

Justin: Ah, que bom. Vamos tirar a foto logo.

Revirei os olhos.


Eu: Tá bom, tá bom. Vamos tirar logo essa foto, antes que você me suborne mas.

Justin: Exagerada!

Eu não estava animada para foto, fiz uma pose qualquer e ele logo bateu a foto.


Eu: Pronto satisfeito?!

Justin: Aham. Agora vou postar ela no meu Instagram.
Eu: Argh! Posta Justin, posta. Que saco.
Justin: TPM é foda.
Eu: Cala a boca!
Justin: Posso te falar uma coisa?
Eu: Fala, Justin.
Justin: Faz quatro horas que nos conhecemos e, parece que somos velhos amigos, que já nos conhecemos faz bastante tempo. Sentiu isso?
Eu: É, eu senti isso também, Justin.
Justin: Algo é especial em nós...

Flash back OF


Resolvi entrar no Instagram para ver se o Justin realmente havia postado a nossa foto juntos. E....Droga! Ele postou mesmo, a legenda estava: Em Miami com Belieber Brasileira, ela realmente é muito bonita @DiannaSmith. Sinceramente, eu corei, linda? Tá, confesso que amei esse elogio do Justin, mas, estou sem jeito agora.

Meu celular tocou, como eu já estava com meus olhos fechados, relembrando cada segundo que tive com o Justin hoje não olhei quem era, apenas peguei o celular e logo atendendo.

Eu: Alô?
Xx: Oi, Dianna.
Eu: Quem estar falando?
Xx: Qual é garota, não lembra mas de mim?
Eu: O que você quer Nicole? Não basca o quanto eu já sofri na escola por sua causa?

Ela gargalhou do outro lado da linha.

Eu: Qual é, não tem graça. Bullying não é legal, e nem engraçado.
Nicola: As vezes sim -ela riu- no seu caso, por exemplo. E, querida, não tenho culpa se você fazia, ops, faz, seu pulso de violino.
Eu: Será que você nunca vai me deixar em paz? Faço isso por sua causa
Nicola: Awn't tadinha dela.
Eu: Por favor, me deixa em paz.

Desliguei o celular e o joguei na cama e me reprimi a chorar.


Por que ela ainda faz isso comigo? Juro que neste momento a única coisa que eu queria era não sofrer mas com isso, sofro com isso desde a 5° série, ela sempre me xingou e, me humilhava na frente de todos. Eu não aguento mas isso, sempre que ela me xingava, ou me humilhava, eu me cortava, eu ainda faço isso. E é isso que vou fazer agora. 
Sequei as lágrimas e fui diretamente para o banheiro, me olhei no espelho e em seguida desviei o olhar para a pequena pia que havia no banheiro onde havia uma lamina, na real, eu não sei se faço isso, prometi a Cléo e a mim mesma que não iria mas fazer isso, mas acontece que a vergonha e o ódio é maior que eu. Peguei aquela pequena lamina e me cortei, como se fosse a coisa mas normal, pra mim sim, isso é normal. Eu não senti dor alguma, por que? Eu não sei, tudo é mas forte que eu, não tenho o controle o meu corpo, sempre que aconteceu algo de ruim ou humilhante na minha vida, eu faço isso, é completamente normal. Faço isso desde meus 11 anos, e sempre por causa do Bullying contra mim.



Este foi o Capítulo de hoje, espero que gostem. Uma revelação para vocês, Dianna se corta desde dos seus 11 anos de idade :/ Triste, não é?
Comentem o que acharam do Capítulo, com comentários eu posto o Capítulo 4, onde terá mas revelações.


4 comentários: