22 de set. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 1


Acordei com minha mãe gritando meu nome e invadindo meu quarto sem dá alguma mínima se eu estava, ou não dormindo. Eu amo minha mãe, cara. Bem, hoje vamos viajar para Miami, motivo? Terminei meus estudos faz 2 meses, consegui uma bolsa para Miami, então eu vou pra lá. Cléo também conseguiu uma bolsa, em Miami e, na mesma faculdade. Estou orgulhosa de mim pois não é todo dia que conseguimos uma bolsa, e em Miami ainda.

Trisha: Anda Dianna, você vai perder o voo.
Eu: Ah mãe, só mais 5 minutos -falei ainda com os olhos fechados-
Trisha: Nada de 5 minutos Dianna. Vamos logo, a Cléo já está lá em baixo.
Eu: Argh! -bufei-
Trisha: Daqui à 20 minutos eu volto aqui -ela falou saindo do quarto-
Eu: MANDA A CLÉO SUBIR AQUI -gritei-

Minha mãe apenas disse um simples aham e saiu. E sim, o nome da minha mãe é o mesmo da mãe de Zayn, Trisha. Zayn é meu irmão, eu sabia (sonhar mais um sonho impossível).
Tomei um banho demorado e me arrumei. Ouvi alguém batendo na porta, abri, era a Cléo.

Cléo: Bom dia! -falou mordendo uma maça-
Eu: Bom dia!
Cléo: Animada?
Eu: Muito. E você?
Cléo: Também. Cara tua mãe é foda.
Eu: O que ela fez dessa vez?
Cléo: Eu pedi pra ela uma fruta, daí ela me aparece com uma banana, verde ainda.
Eu: Caralho Cléo -gargalhei-
Cléo: Chega de graça, já é 06:10, o voo sai ás 07:00.
Eu: Vamos.

Peguei meu celular e minhas duas malas e descemos as escadas. Minha mãe estava sentada no sofá vendo algo na TV.

Trisha: Não vai comer nada, Dianna?
Eu: Não estou com fome mãe. Compro um chocolate no aeroporto e como.
Cléo: Compra chocolate pra mim também, Dianna?

Revirei os olhos e ela me olhou com um olhar fofo. Não caio na dela.

Eu: Tá Cléo, eu compro um chocolate pra você.

Ok, não resisti.

Cléo: Awn, obrigada! Por isso que eu te amo.
Trisha: -gargalhou- Vamos meninas, o voo sai ás 07:00.

Minha mãe tirou o carro da garagem e colocou minhas malas e as da Cléo nos Porta-Malas e fomos para o aeroporto. Você deve estar se perguntando pelo meu pai, não é mesmo? Bem, meu pai morreu quando eu tinha 4 anos de idade, foi triste para mim cresce sem meu pai, mais eu levo em conta. Estou feliz por estar indo para Miami, lá irei construir minha vida, sindo que estou crescendo, ou evoluindo um pouco mais. Vou morar com a Cléo em um apartamento, sim, apenas nós duas, quando tínhamos 8 anos, sonhávamos com isso. Aos 12 anos nós planejamos como seria nós duas morando juntas. Pois é, aturo a Cléo desde que nasci, sou 2 meses mais velha que ela, nossas mães são amigas desde adolescência. Cléo e eu crescemos juntas, sempre fomos as Melhores-Amigas. Quer saber mais sobre mim? É só me acompanhar e você saberá, Cléo sabe cada detalhe da minha vida, o que já passei, e o que estou passando; aos poucos você saberá.

Poucos minutos depois chegamos ao aeroporto. Desci do carro e minha mãe foi falar com a tal mulher lá. Cléo e eu fomos no restaurante que havia no Aeroporto e eu comprei duas barras de chocolate, dei uma para a Cléo e fiquei com uma outra. Avistei também uma revista de Fofocas, amo esse tipo de revistas, peguei os 10 reais que havia no bolso da minha calça e comprei a revista. Como sempre a inconveniente da Cléo pediu para mim comprar uma pra ela também, e como sou legal, comprei uma pra ela.
Ouvi meu voo ser chamado, minha mãe se aproximou e eu a abracei.

Trisha: Boa Viajem filha.
Eu: Obrigada, mãe -falei segurando as lágrimas-
Trisha: Vou sentir muito sua falta.
Eu: Eu também, mãe, muita. Sempre que der eu ligarei para a senhora -falei e desfiz o abraço-
Trisha: Estar bem, filha. Tchau, Cléo -ela a abraçou-
Cléo: Tchau Trisha, até mais.

Demos o último 'tchau' e entramos do avião. Por incrível que pareça, a Cléo sentou ao meu lado, triste, mais ao mesmo tempo legal. Peguei meu MP4 e coloquei o Fone. Durante o voo eu sorria ao som de Believe, na minha opinião, essa é uma das melhores músicas do Justin. Ouvir músicas enquanto leio a revistas de fofocas, isso é ótimo.

[...]

Chegamos! Olá Miami, Olá pessoas lindas, Olá gatinhos. Cheguei Miami, vamos abalar.
O voo foi ótimo, tirando a chatice da Cléo, as manhas e escândalos. Mais enfim, chegamos, depois de 6 horas, finalmente chegamos.
Peguei minhas malas e, Cléo as delas. Saindo do Aeroporto, avistei um carro e uma placa escrita 'Taxi', logo acenei a mão e logo o moço parou. Ele estava com uma crachá escrito 'Will'.

Will: Para onde as senhoritas desejam ir?

Primeiro eu peguei um papel onde estava o endereço do meu novo apartamento.

Eu: Esse endereço aqui -falei entregando o papel para o Will-
Will: Fica bem perto daqui -ele sorriu olhando para mim-

Will me devolveu o papel e logo deu a partida. Não deu nem 5 minutos e logo paramos em frente a um Apartamento.

Will: Chegamos!
Eu: Quanto deu?
Will: Apenas 10 dólares.
Eu: Aqui estar -entreguei o dinheiro- Obrigada!
Will: Eu que agradeço!

Dei um leve sorriso e em seguida sai do carro juntamente com Cléo. Will nos ajudou com as malas às levando até o elevador. O agradeci mais um vez e em seguida entrei no apartamento que minha mãe havia comprado para mim e para Cléo. O elevador logo abriu revelando o novo apartamento.

Cléo: Eu sinceramente amei isso. O apartamento é lindo.
Eu: Muito lindo mesmo, eu amei.

O apartamento era lindo, do jeito que eu queria. Ele não era pequeno, mais também não era grande, era exatamente o tamanho ideal para mim e Cléo. Deixei minhas malas na sala e sai a procura do meu quarto; avistei uma porta pintada de Lilás com uma plaquinha extremamente perfeita, nela estava escrito Uma Belieber especial, sorri ao ler aquilo.

Cléo: Dá pra ver que esse é o seu quarto -ela falou encarando a porta do quarto-
Eu: Pois é, minha mãe deixou tudo completamente perfeito.
Cléo: Deixou mesmo, olha isso -ela apontou para uma porta também lilás-

Na porta estava escrito Uma Directioner especial, sem dúvidas que aquele é o quarto da Cléo. Isso é de mais, cara.

Cléo: Eu amo tua mãe, cara. Vem, vamos ver meu quarto.
Eu: Não! Vamos ver primeiro o meu Cléo.
Cléo: Não Dianna, vamos ver o meu.
Eu: Sra.Collins, vamos ver primeiro o meu, achamos o meu primeiro, então o primeiro quarto que será aberto, será o meu.

Cléo revirou os olhos.

Cléo: Que droga, Dianna. Ok, vamos ver o seu primeiro.

Sorri vitoriosamente e abri a porta do meu quarto. Era extremamente perfeito (quarto indicado aqui) amei cara detalhe dele.

Cléo: Perfeito, cara. Agora vamos ver o meu né.
Eu: Vamos, Cléo. Vamos.

Fomos ao quarto da Cléo e também era extremamente perfeito (quarto indicado aqui).

Cléo: Ai cara, eu amei.
Eu: Eu também, é tudo perfeito.
Cléo: Aham.

Fomos conhecer o resto da casa, era tudo perfeito, eu sinceramente acho que estou sonhando, alguém aceita me beliscar? Não né, ok! No lado de fora do apartamento havia uma piscina coberta de lustres, não vejo a hora de dá um mergulho naquela piscina perfeita. Enfim, Cléo e eu guardamos as nossas coisas no quarto: roupas, sapatos, jóias, etc. Depois, fui tomar um banho. Após o banho me vesti ; eu nunca me senti tão aliviada na minha vida, eu precisava muito de um banho, agora, preciso sabe do quê? Isso mesmo, comida. Fui até a cozinha e abri a geladeira NÃO ACREDITO, pois é Dianna, você vai ter que ir no mercado. Já era de se esperar, sem comida, sem nada na geladeira, ótimo, com a preguiça que eu estou vai ser um beleza chegar no mercado.

Eu: Cléo, vem aqui.

Ela apareceu com o cabelo completamente bagunçado, apenas com uma blusa branca grande, que nela, parecia um vestido.

Eu: Meu Deus, Cléo. Tu transou e esqueceu de se arrumar depois?!
Cléo: Larga de ser idiota. Que horror. Eu não sei mexer na droga do aquecedor.

Gargalhei profundamente.

Cléo: Não tem graça.
Eu: Tem sim, muita -gargalhei ainda mais-
Cléo: Argh!
Eu: Vai tomar um banho, vamos sair.
Cléo: Pra onde?
Eu: Pro mercado.
Cléo: Fazer o quê lá?
Eu: Ué, o quê nós faz em um mercado?! -falei com o tom mais óbvio-
Cléo: Que droga! -ela saiu pelo corredor-

Esperei uns 20 minutos e logo Cléo estava arrumada. Pegamos um Taxi e logo chegamos no mercado central de Miami.

Cléo: Eu vou pegar sorvete de chocolate.
Eu: Não é pra pegar de chocolate, pega de Flocos. Eu odeio de chocolate.
Cléo: Quem é a imbecil que odeia sorvete de Chocolate?!
Eu: Eu, eu sou a imbecil -a encarei-
Cléo: Dianna Smith, a imbecil mais imbecil, das imbecis, hipoteticamente.
Eu: E você é a idiota mais idiota, das idiotas, anteriormente.
Cléo: Garota, vai pra quele lugar.
Eu: Em um lugar público não dá.
Cléo: Então quando chegar em casa, você vai pra quele lugar.
Eu: Argh! -revirei os olhos- Vamos logo que eu não tenho todo tempo do mundo.



3 comentários e, eu continuo xD

5 comentários: