25 de set. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 2

Por que tão perfeito?!


Voltando do mercado fui logo preparar algo para comer, eu estava afim de comer besteiras, algo tipo: Nuttella, Coca-Cola, hambúrguer, Pizza, sei lá algo assim. Ok, pode me chamar de gorda, porém, não sou. Era 17:52, no Brasil deve ser 20:52, só acho. Peguei uma Nutella, um Fandangos e um copo de Coca-Cola e coloquei tudo em cima da mesinha que havia no centro da sala.

Cléo: Vai engordar, Dianna -falou sentando-se ao meu lado no sofá.
Eu: Cala a boca. O que tem de mal em comer uns... uns lanches deliciosos e saborosos?!
Cléo: Ué, é só a verdade.

Dei de ombros e abri o pacote de Fandangos. Cléo me observava como se fosse me atacar de uma vez.

Eu: Para de me olhar, eu hein.
Cléo: Eu não estou olhando pra você, e sim pro seu delicioso lanche.
Eu: Ah, qual é! Tem lá na cozinha.

Cléo levanto ainda me encarando e, supostamente foi na cozinha pegar um lanche para ela também. Voltei minha atenção até a TV, onde passava uma programação de Notícias Teens, ou algo do tipo. Alguns minutos depois Cléo voltou da cozinha com um Fandangos e um Sanduíche americano.

Eu: Vai engordar, Cléo.
Cléo: Shiu.

Ri enquanto ela abria o Fandangos e o devorava rapidamente. Isso é selvagem, só acho.

Cléo: Me dá um pouco de Nutella?
Eu: Não.
Cléo: Sim.
Eu: Não.
Cléo: Eu pego, então.

Ela esticou a mão até a mesinha de centro e pegou a Nutella.

Eu: Larga isso, Cléo.

Bati com força em sua mão e a Nutella acabou caindo e sujando todo o chão.

Cléo: Olha o que você fez.
Eu: Não. Olha o que você fez.
Cléo: Não foi eu.
Eu: Foi sim.
Cléo: Não foi eu.
Eu: Foi sim.
Cléo: Eu fui pegar a Nutella e do nada você surge com sua mão boba e derruba tudo.
Eu: Eu falei pra você não pegar a Nutella, sua atrevida.
Cléo: afs, pode limpar isso.
Eu: Eu não vou limpar nada, você que vai.
Cléo: Não foi eu que derrubei.
Eu: Mais foi a culpada.
Cléo: Argh! Eu vou limpar, só pra não ver você chorar.
Eu: ha-ha-ha-ha -ri ironicamente.

Cléo foi até a cozinha e pegou alguns produtos de limpeza e um pano úmido para limpar toda sujeira. Eu não tenho culpa de nada. Tenho sim né? Mas não vou falar 'tá eu sou a culpada', não mesmo, sim, sou orgulhosa mesmo. Após a Cléo terminar de limpar tudo, sentou-se ao meu lado novamente.

Cléo: Pronto! Satisfeita?
Eu: Aham. Fez um ótimo trabalho.
Cléo: Obrigada -falou irônica.

Voltamos a atenção à TV quando escultamos o nome do Justin. Mostrava algumas fotos dele AO VIVO aqui em.... pera, aqui, ele estar aqui em Miami?

Cléo: NÃO CREIO NO QUE VEJO, NO QUE OUÇO.
Eu: Muito menos eu.

A jornalista continuou a falar O cantor Teen Justin Bieber estar de volta a Miami, o cantor estar de folga nesta semana e ficará na cidade de Miami com seus amigos Lil Za e Lil Twist.

Eu: Eu não acredito, caralho.
Cléo: O que foi?
Eu: Não gosto do Twist.
Cléo: afs, não liga pra ele. O importante é que o Justin tá aqui.
Eu: Pois é.

[...]

Acordei com a luz do sol em meu rosto, logo me levantei e fui ao banheiro. Tomei um banho rápido e me arrumei. Fui até a cozinha e vi que havia bolo e suco de laranja em cima da mesa. Com certeza foi a Cléo que preparou tudo, cara eu amo essa garota, na boa. Antes de comer meu Café-Da-Manhã, fui procurar a Cléo para tomar café comigo, como fazíamos quando ela dormia lá em casa para irmos a escola. Bons tempos. À procurei por todo o apartamento, cheguei a perguntar aos vizinhos e ao segurança do prédio se alguém havia visto ela, mais ninguém viu á viu. Resolvi ligar para ela. Peguei meu celular que estava em meu bolço e liguei, ela atendeu no terceiro toque.

Cléo: Alô?
Eu: Garota, onde você estar? Te procurei no prédio todo.
Cléo: Dei uma saidinha.
Eu: Onde Você estar?
Cléo: Na praça central.
Eu: E que diabos você estar fazendo aí?
Cléo: Esperando pelo Justin.
Eu: Como assim?
Cléo: Ué, vai que ele aparece por aqui, né.
Eu: Collins, volta pro apartamento agora.
Cléo: Você não manda em mim.
Eu: Não, eu não mando em você. Mais eu sou a mas velha.
Cléo: E daí?
Eu: E daí que, você tem que me obedecer.
Cléo: Smith, me erra.

Não acredito que ela desligou na minha cara, essa garota me paga. Como assim? Esperando o Justin? Essa garota é doente ou o quê? Mais, e se ela encontrar o Justin? E se ela chegar aqui mostrando uma foto dela com o Justin e com os amigos negões dele? E se ela dizer que conheceu o Justin e, esfregar na minha cara que ela tinha rasão? Argh! Que droga. Quer saber? Vou é pro Shopping, estou precisando de umas roupas mesmo. (mentira tá querendo encontrar o Justin também)  Mas primeiro, tenho que tomar meu café. Comi (você pensou besteira né? rum) o que havia em cima da mesa e, em seguida peguei o Cartão De Créditos (ó que chique), peguei um Taxi e fui para o Shopping.

Chegando no Shopping havia umas pessoas amontoadas com cartazes, não vi direito o que tinha escrito nos cartazes, nem me interessei saber o motivo de toda essa multidão. Enfim, continuei andando e fui até um cantinho do Shopping onde havia doces e salgados, comprei Batatas-Fritas e, fui escolher alguns vestidos. Avistei um vermelho perfeito e claro fui experimentá-lo. Ele coube certinho em mim. Fui experimentar vários outros. Eu já tinha nas mãos seis vestidos e cinco peças de outras roupas, já basta Dianna. Fui até o caixa comendo ainda minhas batatas. Eu estava distraída com minhas batatas e sem querer, acabo esbarrando em alguém.

Eu: Ai meu Deus.

Me ajoelhei rápido no chão para pegar as roupas que havia caído do chão, e.... droga, minhas batatas.

Xxx: Me desculpe, eu não queria causar esse acidente.
Eu: Sem problemas.

Eu ainda não havia olhado para cima para ver quem era que tinha esbarrado eu mim, mais, essa voz me parece tão familiar, esses supras roxos. Logo senti meu coração acelerar, ai meu Deus, é o Justin? Será que é ele?

Xxx: Me dá sua mão, eu te ajudo.

Olhei devagar para ver quem era, para tirar minhas dúvidas e...

Eu: Ai meu Deus.

Acreditaria se eu dissesse que é o Justin? O Justin, o branquelo que se acha negão. Lágrimas rolavam em meu rosto, eu não conseguia controlar o que eu estava sentindo. Sim, era o Justin, alo na minha frente.

Justin: Tudo bem com você? Por que estar chorando?
Eu: Justin.... Eu não acredito.
Justin: Ah! Entendi.

Ele segurou em minhas mãos e me ajudou a levantar, logo em seguida, me deu abraço apertado na qual eu esperei por três anos. Era tão bom finalmente conhecê-lo, desde 2009 esperei por isso, e hoje, consegui realizar o sonho de abraçá-lo.

Justin: Qual o seu nome?
Eu: Dianna -falei limpando as lágrimas que insistia em correr sobre meu rosto.
Justin: Lindo o nome. Não precisa chorar, Dianna.
Eu: Obrigada! Não dá, eu estou a três anos esperando por esse abraço e, hoje eu estou realizando meu sonho -sorri em meio as lágrimas.
Justin: Entendi. Desculpe, eu derrubei suas batatas, eu vou comprar outra pra você.
Eu: Não precisa. Deixa pra lá, é só batatas -ri.
Justin: Estar bem. Quer que eu te acompanhe até o caixa?
Eu: Não se incomode comigo, Justin.
Justin: Não vai ser incomodo algum. Vamos, eu vou com você.

Ah, já que ele insistiu tanto em ir ao caixa comigo, resolvi aceitar.

[...]

A moça do caixa demorou um pouco mas, finalmente já passou minhas compras. Justin ainda continuava aqui comigo, fazendo umas perguntas do tipo dele, e, me animando com as piadas sem graças que só ele sabe contar. Enfim, peguei as sacolas com as compras e Justin pediu para levas algumas, deixei.

Justin: O que acha de irmos ao Starbucks? Se você não tive compromisso, claro.
Eu: Eu não acho conveniente, não que eu não queira sair com você, por que seria legal e... -interrompida.
Justin: Você estar com medo das câmeras, é isso?
Eu: Mais ou menos. Eu não quero ficar com faminha por aí.
Justin: Você não vai ficar com faminha.
Eu: Óbvio que eu vou. Toda vez que você sai com garotas, ela fica com fama, as Beliebers não gostam e, acabam xingando as vezes. Eu considero todas as Beliebers como minhas irmãs, iria ser difícil saber que elas me xingam.
Justin: Sei como é, e te entendo.

Ele me olhou com uma das caras de sofrido dele para mim, não aguentei e comecei a rir.

Justin: O quê que foi? -ele riu juntamente comigo.
Eu: Você e sua cara de sofrido.
Justin: Poxa -ele gargalhou- Olha, vamos no Starbucks comigo e, se a mídia falar mal de você, eu prometo que tomo providências.
Eu: Não quero ser mais um motivo de escândalos em sua carreira.

Ok, admito que estou sendo difícil mas, pensa comigo, se eu sair com ele, todo o mundo irá comentar isso, as Beliebers vão me odiar para sempre, eu não quero isso, e não quero ficar com faminha, não quero isso para mim, nunca.

Justin: Sabia que eu amo meninas difíceis como você?!
Eu: ...
Justin: Vamos Dianna, eu prometo que você não vai ficar mal falada por aí.

Respirei fundo.

Eu: Estar bem, eu vou.
Justin: Isso garota -ele sorriu.

Pois é, eu não resisti. Aliás, eu iria perder a chance se sair com o Justin Bieber? haha, não sou boba. Nem quero ver os rumores que vão sair depois, mais foda-se, vou saber que tudo que eles disserem, não é verdade.


Capítulo legal pra vocês haha. Dianna difícil nem um pouquinho né?
Qualquer dúvida: http://ask.fm/KarolayneDrewBieber
3 comentários e, eu continuo. Obrigado, você que estar lendo.
Divulgando: Imagine Belieber HOT

4 comentários: