26 de out. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 14


Eu estou um pouco cansada, aliás, suas semanas gravando um Clip não é fácil; estou duas semanas sem fazer shows, o que me deixa entendiada, Simon adiou os Shows deste mês para outros dias, disse que era para mim curtir o mês do meu aniversário e Bléh.
Eu não estou fazendo mais faculdade, minha mãe quase me matou quando eu disse a ela, mas ficou feliz por eu estar famosa e realizando meu sonho. Meu sonho não é especificamente ser cantora, mas sim atriz, eu fiz Teatro por quatro anos, foi o máximo eu amo atuar e, espero fazer um Filme ou até uma Série se possível.
Eu já estava pronta, minha pernas estavam bambas e, eu não entendo o por quê, afinal, não é a primeira vez e creio que não é a última vez que vou sair com o Justin. 
Dei uma última olhada no espelho e fui até a sala encontrando Cléo mexendo no celular.

Cléo: É o máximo ser sua amiga, sabia? -Ela disse com os olhos grudados na tela do celular-
Eu: Por que? -Falei com a sobrancelha arqueada-
Cléo: Por que suas fãs me amam.
Eu: Ah sua macaquinha interesseira.
Cléo: Ei!
Eu: Estou brincando, Collins.
Cléo: Para de me chamar de Collins, você sabe que eu odeio.
Eu: Mas Collins é legal.
Cléo: Não é não.
Eu: É sim.
Cléo: Argh! Cadê o Justin pra vir buscar você logo.
Eu: Tá planejando fazer sexo com o Harry enquanto eu estiver fora, né? -Falei gargalhando-
Cléo: Óbvio que não, imbecil.

Gargalhei ainda mais.

Cléo: Porra, Smith.

Parei de rir quando ouvi a campainha tocar.

Cléo: Ainda bem que o Justin chegou por que, eu já estava ao ponto de te jogar pela janela.

Revirei os olhos e abri a porta. Um ar de decepção me atingiu ao ver Michael, não Justin. Michael é o Porteiro do Apartamento.

Michael: Srt.Smith?
Eu: Sim.
Michael: O Sr.Bieber está a sua espera.

O ar de alegria voltou a reinar em mim, sorri discretamente.

Eu: Obrigada, Michael. -sorri-

Michael sorriu e se retirou.

Cléo: Anda, vaza, tá esperando o quê?
Eu: Calma garota, eu já estou indo.
Cléo: Bom mesmo.

Revirei os olhos e saí de lá. Entrei no elevador e pude ver meu reflexo refletido na "parede" do elevador. Peguei o batom vermelho que estava dentro da minha bolsa e o passei na mesma. Dei o último retoque em meu cabelo até o elevador apitar. Saí e avistei Justin mexendo em seu celular enquanto estava encostado em seu carro. O observei por alguns segundo e logo ele notou minha presença e sorrindo em seguida.

Justin: Eu nunca te vi tão linda. -sorriu-
Eu: Obrigada. -sorri-
Justin: Então, vamos?

Apenas assenti.

O caminho todo foi em silêncio. Eu não entendo o nevosismo que eu estou hoje, será que vai acontecer algo (?)
Justin estacionou o carro perto de um restaurante muito famoso daqui de Los Angeles; casais entravam, casais saiam de lá. O lugar parece ser elegante e bem famoso. Saímos do carro e entramos no tal restaurante. Justin foi falar com um homem alto, pele clara, olhos claros, de terno preto, não querendo ser atrevida, mais, o homem é lindíssimo. Justin e o tal homem conversaram por uns cinco minutos, em seguida, Justin veio até mim.

Justin: Nossa mesa é a 69! (Hummmmmmmmmm 69 :3)

Eu não disse nada, apenas o segui. Nos sentamos na tal mesa 69.
Justin ajeitou a cadeira para mim e logo sentei-me; em seguida ele fez o mesmo. Peguei um dos Cardápios que havia sobre a mesa e comecei a admirá-lo, não pera.....

Justin: Já sabe o que querer?
Eu: Eu quero saber qual o pedido e o presente que você disse que ia me dar.

Ele riu.

Justin: Você vai saber, calma. -Disse entre risos-
Eu: Espero que seja logo, pois estou morrendo de curiosidade.

[...]

Acabamos de comer (Não pensem besteira, mente poluídas) Justin mais uma vez insistiu em pagar e como sempre, ele ganhou.

Justin: Dianna!
Eu: Oi. -Desviei meu olhar para ele-
Justin: Lembra do nosso primeiro beijo?
Eu: Como esquecer? -ri-
Justin: Foi maravilhoso.
Eu: Aham.
Justin: Eu te amo. -Ouvi como sussurro-
Eu: O quê?
Justin: Nada, esquece.

Realmente eu ouvi o que ele disse, apenas fingi que não ouvi, por que sim.

Justin: Vamos ao Parque?
Eu: Qual Parque?
Justin: Werker. (Me ignorem, eu invetei esse nome da peste aí)
Eu: Vamos.

[...]

Justin: Vamos na montanha russa?
Eu: Tá louco?
Justin: Não. -riu- Tem medo né pirralha?!
Eu: Eu não sou pirralha e sim, eu tenho medo, problema?
Justin: Não, claro que não.
Eu: Bom mesmo.
Justin: Então, vamos?
Eu: Ah não.

Ele revirou os olhos.

Justin: Então vamos tomar sorvete?
Eu: Opa! Eu quero de Flocos.
Justin: Boa escolha, gatinha. Eu também quero se Flocos.

Saímos correndo até o Tiozinho do sorvete parecendo crianças.
Compramos os sorvetes e nos sentamos em um dos diversos bancos que havia lá. Lembrei-me do papel que a garota onde conheci à algumas horas atrás havia me dado, abri minha bolsa e vi que o papel estava lá.

Justin: O que é isso?
Eu: Eu conheci uma garota hoje de tarde e, ela pediu para que eu e você a seguisse no Twitter.

Justin pegou o papel de minha mão em seguida pegou o celular.

Justin: Pronto, já segui ela. Sua vez.

Ele me entregou o papel, em seguida eu peguei meu celular e entrei no Twitter logo digitando o User da garota que por acaso se chama Michele, logo a segui.

Justin: Sabe, eu estava pensando em uma coisa.
Eu: Em quê? -Falei desviando meu olhar para ele que antes estava em um grupo de crianças-
Justin: A mídia já sabe de tudo.
Eu: Tudo o quê?
Justin: Que nós já ficamos.
Eu: É.
Justin: Eu acho que estou apaixonado.

Admito que isso foi um tremendo choque para mim.

Eu: Posso saber quem é a sortuda?
Justin: Por que sortuda?
Eu: Por que você é o Justin Bieber, qual garota não quer que você se apaixone por ela (?)
Justin: Você é uma delas? -Disse me encarando-

Engoli seco.

Eu: Eu, erm, ér.

Justin sorriu.

Eu: Sim.
Justin: Sim o quê?
Eu: Eu queria que você se apaixonasse por mim.

Achei que quanto eu dissesse isso, Justin ficaria bravo, ou algo do tipo. Mas isso só o fez rir. 
Senti Justin se aproximar, ele colocou uma das amechas de meu cabelo atrás da orelha e selou nossos lábios e logo aprofundando para um beijo. Uma de suas mãos que antes estava no bolso, estava em minha cintura. Quando dei por mim minhas mãos já estava em sua nuca; ele beijava intensamente e com desejo. Paramos o beijo por uma coisa que eu odeio e que chamamos de "falta de ar".

Justin: Eu não sei como dizer isso, mais, vou deixar meu coração falar. Desde que você apareceu em minha vida, tudo está dando certo, você me faz ver o mundo de outra maneira, quando estou com você é como se tudo tivesse desaparecido, eu me sinto ótimo ao seu lado, você é perfeita para mim do jeito que você é, eu te amo. Você é tudo pra mim neste momento. Quer ser minha? Minha namorada?

Eu não sabia o que falar, as lágrimas em meu rosto não deixavam. Eu sinceramente não esperava isso, não mesmo.

Eu: É claro que eu quero ser sua, eu quero ser sua namorada.

Justin sorriu em seguida me deu um beijo demorado.

Justin: Agora coloca isso. -Ele tirou uma caixinha vermelha do bolso e logo a abrindo revelando um anel- Isso simboliza nosso relacionamento.

Ele colocou o anel no meu dedo anelar da mão esquerda em seguida, me deu um selinho demorado.

Gente eu to respirando esse Capítulo cara. Abracem ele por favor, obrigada, de nada. Enfim JIANNA ON~ haha <3 Gostaram gostaram gostaram? Comeeeeeeeeeeentem. O próximo Capítulo é o aniversário da Di hueheuheu'
Próximo Capítulo eu não sei, depende de vocês ;)
Mudei meu User do Twitter, agora é: @Layne_Alves1. Também mudei meu Ask.fm, na verdade eu excluí e fiz outro: http://ask.fm/Layne69 Me mandem perguntas e me deixer feliz! #Fui #Bjs

2 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei tô gamada nessa ibh <3 continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah! perfeito diva! kkkkkk rachei na parte " eu invetei esse nome da peste aí" kkkkkkkkkkkkkkkk
    mas ficou divooo ma apaixonei mais ainda pelo Juss! MEU juss!! (brinkss ele poder ser nosso, eu deixo)
    aaah posta logo o 15!! ♥♥♥

    ResponderExcluir