26 de out. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 13

⇊ Aviso lá em baixo 

Alguns dias depois....

Eu: Justin, para de gracinhas -falei gargalhando- Eu tenho que... -respirei- escrever a música.... -respirei- não quero decepcionar o Simon.

Justin parou de fazer cócegas em mim.

Justin: Mais você tem quinze dias pela frente, Dianna.
Eu: Quanto mais rápido, melhor. -pisquei-
Justin: Quer que eu te ajude?

Assenti.

Justin: Pega uma folha e um lápis.

Assenti mais uma vez e peguei o que ele pediu. Nos sentamos na varanda do Hotel e começamos a escrever a música.

Depois de mais ou menos quatro horas, a música estava pronta.

Eu: Pronto!
Justin: A letra está ótima. -sorri- Agora, falta o nome dela.

Dei uma olhada na letra para ver qual nome combinava com a música.

Eu: Que tal Unfaithful?
Justin: Está ótimo. -ele sorriu-
Eu: Obrigada por me ajudar, Justin!
Justin: Não foi nada. Quer ir no estúdio agora? Simon deve estar lá agora, dá para você gravar a música.

Pensei por alguns segundos.

Eu: Vamos.

[...]

Fomos o caminho todo conversamos e contando piadas sem graça. Chegando no estúdio, Simon estava lá, ele avistou eu e Justin e logo feio até nós.

Simon: Olá casal.

Eu e Justin nos entreolhamos.

Simon: Oh, desculpem!
Justin: Tudo bem -sorriu-
Simon: O que os trás aqui?
Eu: Eu terminei de escrever a música.

Ele sorriu.

Simon: Posso ver?
Eu: Claro .-entreguei o papel a ele-

Depois de alguns minutos lendo a letra, ele me olhou e sorriu.

Simon: A letra está extremamento ótimo.
Eu: Justin me ajudou. -sorri-
Simon: Bom trabalho vocês fizeram.
Eu&Justin: Obrigada!
Simon: Vamos gravar?
Eu: Vamos.
Simon: Vamos, Justin.

Justin assentiu e entramos para gravar a música. Eu tava um pouco nervosa, mentira, não era um pouco nervosa, era muito nervosa mesmo. Entramos no estúdio e Simon pediu para mim pegar um o fone que estava em cima do gravador e, sentar-me na cadeira para começarmos a gravação. Assim fiz, sentei-me e coloquei o fone. E começamos a gravação....

A música já estava pronta (escultem haha essa música é DIVA) Simon me deu um pouco de água e eu a tomei.

Simon: A música está perfeita.
Eu: Obrigada, Simon.
Justin: Essa garota tem um talento incrível.
Simon: Pois é. -ele sorriu-

Quatro meses depois....

Miley: E o prêmio Billboard vai para....

Ela pausou enquanto abria o envelope.

Miley: Dianna Smith. -ela disse sorrindo-

OMG! Eu? Pisei nas inimigas haha. Me levantei e Justin me abraçou, sorri e fui até o palco pegar o Prêmio. Miley me abraçou e me deu os parabéns.

Eu: Eu quero agradecer por esse carinho imenso que, eu tenho pelas pessoas, eu agradeço de coração. Eu tenho apenas quatro meses de fama e, isso está sendo ótimo para mim, ganhar o prêmio Billboard é muito especial, esse prêmio não é para qualquer um. Com este prêmio eu estou se sentindo especial; obrigada ao carinho que eu recebo no Twitter, pelas ruas; Obrigada ao Simon Cowell, que é meu amigão e, creio que se não fosse ele e o carinho de todos, eu não estaria aqui. Obrigada, muito obrigada! 

Enxuguei as lágrimas que insistia em cair e voltei ao meu lugar. Cléo me abraçou e me deu os parabéns.

Justin: Quatro prêmios em uma só noite... -ele deu uma pausa- Parabéns!
Eu: Obrigada, Justin. -sorri-

Justin se aproximou de mim.

Eu: Aqui não... -sussurrei-
Justin: Mas....-interrompi-
Eu: Justin!

Ele resmungou de lado e depois ficou em silêncio.

O evento já tinha acabado, saímos enquanto os paparazzis fotografavam a saída dos famosos, exclusive eu, Justin e os garotos da 1D.

Justin: Vamos logo, não quero ficar nervoso com esses paparazzis.
Eu: Ain, que menino ousado.

Todos riram.

Justin: É sério DIVA do dia, vamos?
Eu: Vamos. -sorri-

Uma semana depois....

Como o tempo está passando rápido, não acham? Amanhã é meu aniversário, aceito presentes meninas haha. Enfim, acabei de gravar o Clip de Unfaithful e, foi o máximo; dou graças a Deus por já ter terminado de gravá-lo pois estávamos gravando ele faz duas semanas. Gravei o Clip com o Joe Jonas, o máximo, não?! E sim, tivemos que fazer aquelas cenas cheia de adrenalinas. Dei Tchau para Joe e para Simon, caminhei até o Starbucks que era à frende do estúdio e comprei um Capuccino de morango e fui para casa, caminhando mesmo, afinal, o Apartamento não é tão longe. Chegando na frente de um Bar, uma garota veio atrás de mim e barrou.

Xxx: Você é a Dianna Smith, não é?
Eu: Sim, sou eu. Por que?
Xxx: Pode autografar isso? -ela disse com uma caneta e um CD meu em mãos-
Eu: Claro, querida.

Peguei o CD e a caneta em mãos e autografei.

Xxx: Muito obrigada -sorri- Será que... érr... eu posso pedir mais um favor? -ela disse tímida-
Eu: Claro, qual?
Xxx: Você pode me seguir no Twitter? Meu user é esse. -me entregou um papel- E se for possível, pede pro Justin me seguir também.
Eu: Claro, linda. -sorri-

A garota me deu Tchau e saiu. Dobrei o papel que ela havia me entregado e guardei em um dos bolsos da minha calça e caminhei até o apartamento.
Depois de uns dez minutos, cheguei no Apartamento, cumprimentei o Porteiro e segui a diante. Entrando no apartamento, me joguei no sofá e segundos depois, Cléo veio com um imenso pedaço de Pizza, sentou-se no sofá e começou a passar os canais da Televisão.

Eu: Tá me deixando nervosa.
Cléo: O que foi?
Eu: Deixa em um canal, eu hein.

Ela bufou.

Cléo: Terminou a gravação do Clip?
Eu: Aham. -falei encarando o teto-
Cléo: Eu quero ver.
Eu: Quando lançar, você vê.
Cléo: Quando lança?
Eu: Hoje de madrugada.
Cléo: Você acha que eu vou ficar a madrugada inteira esperando um Clip ser lançado sabendo que a dona dele mora comigo?
Eu: Espera até amanhã, então.
Cléo: Argh! Que horas você vai sair com o Justin?
Eu: Às 20:00, por que?
Cléo: Hmmmmmmmmmmmmm! É um encontro.
Eu: Como se fosse a primeira vez que ele me chama pra sair. -resmunguei-
Cléo: Precinto que esse Encontro é especial, algo vai acontecer.
Eu: Uau! Que filosofa! -debochei-
Cléo: -Mostrou língua- Sabia que já é 18:20?
Eu: OMG! Sério?! -Falei me levantando no sofá-
Cléo: Vai se arrumar, o Justin disse que vai vir te buscar ás 19:40.
Eu: Me ajuda a escolher uma roupa?
Cléo: Claro!


Continua [...]
AVISO: Não percam o próximo Capítulo, ele é ultra, mega especial: Aniversário de 18 anos da Dianna, e outra surpresa que vocês vão A-M-A-R, pelo menos eu acho. Esse encontro vai ser especial, ok?!
Me desculpem, me desculpem, me desculpem um milhão de vezes!!! Demorou para sair esse Capítulo mas, foi por motivos pessoais, me desculpem mesmo.

3 comentários:

  1. wooooooooooll! como eu sou DIVA! ganhei 4 premios em uma noite! gzuis! me aplaudam gente!
    kkkkkkk sqn néh!! aaah to ultra mega anciosa pro proximo capitulooo!! aah krak manoow
    kkkkkkkk Karol vc é muito diva sabia?! nossa séio... to sem palavras!!

    ResponderExcluir
  2. Ta PERFEITOOOOO!!!!!!!!!! Eu sou a DIVA do dia! Uhullll! Kkkkkkk ta parei! Continua!!! S2

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e obrigada amor!! Seja Bem-Vinda :)) Sim amor, divulgo sim ;)

    ResponderExcluir