4 de jun. de 2014

Afraid Of Losing You - Capítulo 39



Justin: Nicole está grávida, e o filho é meu.

Fiquei perplexa ao ouvir aquilo, eu queria que fosse mais um pesadelo, mais infelizmente, não era. 

Eu: Eu, eu não consigo acreditar nisso. 
Justin: Me perdoa, por favor.
Eu: Justin, você tem obrigações agora.
Justin: Eu, eu não queria, sério. - ele falou, trêmulo.
Eu: Posso te pedir uma coisa?
Justin: Qualquer coisa.
Eu: Fica com a Nicole.
Justin: O quê? Eu não posso ficar com ela e - eu o interrompi.
Eu: VOCÊ DEVE FICAR COM ELA. - gritei. Desabei, as lágrimas desceram.
Justin: Dianna, eu não posso ficar com alguém que eu não amo.
Eu: Justin, ela está esperando um filho seu, você deve ficar com ela.
Justin: E você? Como fica?
Eu: Eu te esqueço. E você, faz o mesmo.

Me levantei da cama, sequei minhas lágrimas e caminhei até a porta.

Justin: Dianna, espera! 

Ele segurou meu braço, me impedindo de sair dali.

Eu: Fica com a Nicole.

Destranquei a porta e desci as escadas. Me sentei no sofá e comecei a pensar em tudo novamente, comecei a chorar ali, me deitei e acabei dormindo.

[...]

Acordei com alguém chamando meu nome, abri os olhos lentamente e encarei minha mãe, logo em seguida Pattie, que estava sentada do sofá da frente. 

Trisha: Cadê o Justin, filha? 
Eu: Eu não sei.
Trisha: Como assim não sabe?
Eu: A Nicole está grávida.

Minha mãe e Pattie me olhou sem saber de nada.

Eu: O bebê é do Justin.
Pattie: Como assim? - ela me olhou assustada - Você tem certeza disso, querida?
Eu: Sim. Ele mesmo me disse isso.
Trisha: Eu lamento, Di.
Pattie: Eu também, querida.
Eu: Eu também lamento.

Me levantei do sofá e subi as escadas lentamente. Me dirigi até meu quarto, quer dizer, meu e do Justin. Assim que entrei no quarto me deparei com Justin sentado na mesma poltrona que ele estava sentado há mais ou menos três horas atrás quando conversamos. Ele ergueu a cabeça e me olhou, havia lágrimas em seus olhos.

Justin: Dianna, eu não queria isso.

Fingi que não havia escutado. É muito doloroso para mim saber que a minha pior inimiga está grávida do garoto que eu mais amo no mundo. É mais doloroso ainda saber que, ele me traiu e, Nicole acabou engravidando. Creio que, assim como superei o Eric, superarei também o Justin.
Abri o Closet e peguei três malas de viagem. Enchi duas daquelas malas de roupas, e a terceira de sapatos.

Justin: O que você está fazendo?
Eu: Estou arrumando minhas malas, não está vendo?
Justin: Você vai para onde, Diannna?
Eu: Não interessa à você. Por favor, me deixa em paz, me esquece, é o melhor. 
Justin: Eu te amo, Di, não vá embora.
Eu: Eu lamento, Justin. Cuide bem do seu bebê, eu quero vê-lo quando crescer. Tchau.

Fechei a última mala e a deixei perto da porta. Desci as escadas e minha mãe e Pattie ainda estavam sentadas no sofá, Cléo, Harry, Jazzy e Jaxon também estavam ali.

Cléo: É verdade mesmo que a Nicole está grávida do Justin?

Assenti.

Harry: Eu lamento, Di.
Cléo: Eu também.
Eu: E eu também.
Jazmyn: Quem é Nicole?
Pattie: Ninguém, princesa, ninguém.
Jaxon: Ela vai ter um bebê do Justin?
Pattie: MARIA!

Logo Maria - a empregada - apareceu na sala.

Maria: Sim?
Pattie: Leve Jazzy e Jaxon para tomar banho, por favor.
Maria: Sim, senhora.
Pattie: Obrigada.
Maria: Não há de quê.

Maria levou Jazzy e Jaxon para tomar banho e assim, continuamos a conversar.

Trisha: Você tomou alguma decisão, filha?
Eu: Eu vou voltar para o Brasil.
Cléo: E sua carreira?
Eu: Eu vou dar uma pausa. 
Trisha: Você tem certeza disso?
Eu: Sim. Eu vou ligar para Scooter e Simon.
Pattie: Você pode usar o telefone. - apontou para o mesmo em cima de uma mesinha de centro.
Eu: Obrigada, Pattie.
Pattie: Quero ver você bem, minha querida.

Sorri para ela e me dirigi até o telefone, disquei o número de Scooter, cujo eu sei de cór. Chamou uma vez, duas vezes, e nada terceira ele atendeu.

Eu: Scooter?
Scooter: Sim.
Eu: É a Dianna.
Scooter: Oi, querida. Como você está?
Eu: Estou péssima, Scooter.
Scooter: O que aconteceu?
Eu: Depois eu te conto tudo. Por favor, eu preciso de você e de Simon.
Scooter: Pode falar.
Eu: Eu quero dar uma pequena pausa em minha carreira.
Scooter: Por quê, Dianna? As coisas estão ótimas, não estão?
Eu: Sim, está. Scooter, eu realmente preciso.

Scooter suspirou do outro lado da linha.

Scooter: Você precisa de quanto tempo?
Eu: Dez meses, mais ou  menos.
Scooter: Tudo bem. Mais por quê isso, Dianna?
Eu: Você pode me levar até o Aeroporto Center? No caminho eu explico tudo.
Scooter: Tudo bem, levarei comigo Simon, ok?
Eu: Ok. É necessário que ele vá também. 
Scooter: Você precisará do Jatinho particular? 
Eu: Sim, e por favor. 
Scooter: Daqui uma hora estarei aí. Mansão do Justin, né?
Eu: Sim.
Scooter: Ok. Até daqui à pouco.
Eu: Tá, tchau.

Coloquei o telefone de voltar ao gancho e me dirigi até as escadas.

Trisha: Filha?

Me virei para ela.

Trisha: Eu gostaria muito de ir com você, mais - a interrompi.
Eu: Mãe, quero que você fique com a Pattie, e siga com o seu sonho de ser médica aqui.
Trisha: Filha...
Eu: Mãe, eu vou voltar. E, eu vou ficar bem, não se preocupe.

Subi as escadas rapidamente e logo entrei no banheiro. 
Assim que terminei meu banho, saí enrolada na toalha e fui até o Closet, onde ainda havia algumas roupas minhas.
Me arrumei e dei uma última olhada em Justin, que estava dormindo profundamente enquanto abraçava meu cobertor, sim, o meu cobertor. Uma lágrima desceu de um dos meus olhos e rapidamente a sequei.

— Di? 

Olhei para trás e vi Jazzy segurando uma boneca que eu havia lhe dado há umas duas semanas.

Eu: Oi, princesa.
Jazmyn: Você vai embora?

Antes que eu respondesse, vi Pattie vindo atrás de Jazzy e balançou a cabeça em sinal de negação.

Eu: Claro que não.
Jazmyn: Por quê as malas?
Pattie: Por que a Di irá ficar uns dias fora.
Jazmyn: Ela volta?
Eu: Sim, princesa. Algum dia eu volto.
Jaxon: Dianna! 

Jaxon correu e me abraçou.

Eu: Oi, amorzinho. Tudo bem?
Jaxon: Sim e você?
Eu: Estou bem, eu acho.
Jazmyn: Jaxon, a Di ficará uns dias fora.
Jaxon: Oh, eu sentirei sua falta aqui, Dianna.
Eu: Eu também sentirei sua falta, e a da Jazzy.
Jazmyn: E do Justin? 
Eu: Também, princesa. Enfim, me deem um abraço, eu já tenho que ir.

Jazzy e Jaxon me deram um abraço apertado, eu sentirei tanto a falta desses pequenos.

Jazmyn: Quando você voltar, trás um presente para mim?
Eu: Sim, princesa, eu trago.
Jaxon: E pra mim, Di?
Eu: Pra você também, Jaxon.
Jazmyn: Eu te amo, Di. - ela sorriu.

Sim, eu chorei ao ouvir isso.

Eu: Eu também te amo, minha princesa.
Jaxon: Não chora, Di, eu te amo também.

Sorri.

Eu: Eu te amo também, pequeno.

Dei um beijo na testa de Jaxon e logo em seguida de Jazzy.

Pattie: Jazzy, Jaxon, voltem para o quarto de vocês, certo?
Jazmyn&Jaxon: Tá! - falaram em coro.

Jazzy e Jaxon entraram em seus quartos.

Pattie: Precisa de ajuda com as malas?
Eu: Sim, por favor.


Vish a Dianna vai embora, e agora? :/
Dúvidas: @biebersvadea (Twitter) @lotsgay (Ask.fm)

8 comentários:

  1. Ah primeira u-u
    Ahh perfeito cara continua
    ah vadia da Nicole estrago tudo merece umas belas porradas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hey anjo, já lhe coloquei como afiliado :)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa,otimooo
    Leitora nova:Thatiane

    ResponderExcluir
  4. PELOO AMOR DE DEUS EU AINDA MATO ESSA NICOLE continua amr

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus que demora!!! ELA NAO PODE IR EM BORA SIMPLES ASSIM...

    ResponderExcluir
  6. Omg! Cooooooontinuua,leitora nova... Acho q NUNCA li na minha vida uma fic melhor q a sua! E JAMAIS vou ler uma melhor! Q pena q a Di vao embora! :( estou anciosa! CooooooooooooooooooooooooNtttttttttttttttttttttttttttttInnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir