2 de dez. de 2013

Afraid Of Losing You - Capítulo 26



Eu: Mas eu me sinto bem.
Justin: Deita nessa cama, Dianna.
Eu: Não! Vamos tomar banho na piscina.
Justin: Ok, vamos tomar banho na piscina, mais, você vai primeiro falar com o Simon.
Eu: Droga! -murmurei.
Justin: Vou chamar o Simon, não se mexa.

Revirei os olhos.
Justin saiu do quarto e eu fui até o Closet do quarto. Peguei alguns biquínis e os coloquei em cima da cama.

Eu: Esse não, -joguei um dos biquínis de volta no Closet- esse é escroto, -o joguei também- WOW! Biquíni de pobre! -o joguei no Closet- Caraca, onde eu enfiei aquele biquíni azul? -perguntei para mim mesma enquanto passava a mão na nuca.

Fui novamente até o Closet e peguei uma pequena mala que eu havia trazido de Los Angeles. Revirei toda aquela mala e, até que enfim achei o biquíni.

Simon: Dianna? -Simon falou invadindo o quarto juntamente com Justin-
Eu: Eu!
Simon: Justin disse que você quer nadar na piscina.
Eu: Sim, e pelo amor de Deus, não ouse dizer não.
Simon: Bem, o médico pediu pra você ficar de repouso e... -o interrompi.
Eu: Ah, Simon, por favor, deixa eu sair um pouco.

Ele respirou fundo enquanto Justin me fuzilava com os olhos.

Simon: Ok! Você pode sair e nadar na piscina mas lembre-se: Não de precipite.
Eu: Tá! Obrigada, obrigada!
Simon: Eu vou terminar uns relatórios com o Scooter, se comportem crianças.

Simon saiu e me deixou a sós com Justin.

Justin: Eu vou chamar o Twist, Za, Fredo e a Cléo pra irmos na piscina.
Eu: Ok. Fala pra Cléo colocar um biquíni comportado, que tampe bastante.
Justin: Eu curtiria ela com um biquíni fio-dental.
Eu: Como? -falei com um olhar matador.
Justin: Estou brincando, credo.
Eu: Acho bom. -falei indignada- Vaza daqui que eu vou colocar o biquíni, agorinha estou descendo.

-Justin P.O.V

Eu (Justin): Porra, Twist. Anda logo, tá pior que mulher. Vamos só nadar na piscina. -gritei com Twist que estava trancado no banheiro.
Twist: Terminei, que caralho! -falou saindo do banheiro.
Za: Tava batendo umas né, safado!
Twist: Tu que é o punheteiro daqui, viado.
Za: Punheteiro é... - o interrompi.
Eu: Parem! Isso é falta de sexo?
Za: Quem deve está nessa é você, Justin.
Eu: Só uns seis meses, cara.
Twist: E a Dianna, cara?
Eu: Ela não se entrega fácil, e, isso é o que eu mais amo nela.
Za: Ela pode ser "santa" -fez aspas- mais, toda garota tem seu lado perverso.
Eu: Eu sei. Mas ela ainda não revelou seu lado perverso.
Twist: Ainda. -me corrigiu.

-Dianna P.O.V

Eu já havia vestido o Biquíni; coloquei um short e saí do quarto. Andei até a área da piscina e avistei Fredo e Cléo sentados em uma cadeira de praia. Me aproximei e em poucos segundos eles notaram minha presença.

Cléo: Amei o biquíni.
Eu (Dianna): Eu sei. Cadê o Justin?
Alfredo: Tá lá dentro com o Twist e o Za.
Justin: Estão falando de mim? -falou sentando-se numa das cadeiras de praia.
Eu: Sim. Lil, Lil! -falei olhando para eles.
Twist&Za: Dianna!
Eu: Quando tempo não vejo vocês.

Abracei cada um deles enquanto Justin me encarava.

Justin: Que tipo de biquíni é esse, Dianna?
Eu: Biquíni, ué.
Justin: Ele está muito escandaloso, não tem outro não? -falou me encarando.
Eu: Tenho! Mais eu comprei esse especialmente para nadar da piscina de Paris.
Justin: Tira isso, por favor.
Cléo: Justin ciumento lá lá lá lá. -cantarolou.

-Nicole P.O.V

Tem um mês que eu não vejo a imbecil da Dianna. Ela não sabe o que eu tenho para ela. Ela tem um sorte do caralho: É amada pelo mundo dependente do que faça,  é a namorada do Justin Bieber... Porra! Eu que deveria está no lugar dela. É por isso que eu a odeio, ela sempre sai ganhando, sempre; um dia ela vai aprender a perder um pouquinho. Eu ainda vou ter o Bieber caidinho aos meus pés, ela vai chorar lágrimas de sangue, eu prometo isso. Não me odeie por isso, pois você que me odeia e está lendo isso, pode ser a próxima que irá chorar lágrimas de sangue; isso, me odeie mais.
Eu gostaria de ter viajado para Paris sozinha, meu pai é chato pra caralho, eu não posso nem ir ao Shopping que ele enche meu saco, que desgraça!

Derek: Filha! -me chamou.
Eu (Nicole): O que foi agora, pai?
Derek: Que tal irmos para a piscina do Hotel central?
Eu: Lá tem garotos?
Derek: Não sei. -revirou os olhos.
Eu: Posso convidar a Elisa?
Derek: Pode sim. Se apressa que vamos sair daqui á trinta minutos.

Derek se virou e saiu fechando a porta com delicadeza. Peguei meu celular e liguei para Elisa, no primeiro toque ela atendeu.

Elisa: Que foi? -falou com uma voz meia rouca.
Eu: Isso é jeito de atender o telefone? 
Elisa: Porra, eu tava dormindo.
Eu: São duas da tarde e você dormindo.
Elisa: O que tem?
Eu: Afs! -revirei os olhos.
Elisa: Fala, o que você quer!
Eu: Eu e meu pai vamos ao Hotel central.
Elisa: Fazer o quê lá?
Eu: Piscina!
Elisa: Eu quero ir.
Eu: Por isso eu te liguei.
Elisa: Vou pegar um biquíni.
Eu: Ok! Eu vou escolher um aqui também. Tchau, passamos aí daqui á pouco.

Não esperei resposta ou algo do tipo, logo desliguei o celular.

-Dianna P.O.V

Eu (Dianna): Justin, não faz isso por favor. -falei desesperadamente.
Justin: Vamos mergulhar na piscina, Liesel. 
Eu: Me solta! Alguém me ajuda, por favor.
Alfredo: Joga ela na piscina, Justin.

E assim Justin fez, me jogou na piscina.

Eu: Porra, Alfredo; você me paga. -falei saindo da piscina, completamente encharcada.
Alfredo: Te pago sim! -falou debochado.

Mostrei o dedo do meio.

Alfredo: Achei que tu era menina de Deus.
Eu: Eu sou! Me pendurem na parede, sou uma santa.
Twist: Só a cara né, princesa.

E como esperado: Justin o lançou um olhar matador.

Twist: Meu Deus! -falou olhando para Justin.

Gargalhei.

Eu: Eu vou buscar suco para nós, já volto.
Justin: Não quer que eu te ajude?
Eu: Não precisa, amor. Me viro sozinha.
Justin: Está bem.

Dei um selinho demorado em Justin e saí do local. Andei devagar até o andar de cima para fazer o pedido dos sucos na cozinha.
Avistei um homem na entrada do Hotel, eu lembro dele, eu já o vi em algum lugar.

-Sr. Smith, o senhor e as mocinhas já estão liberadas, podem ir até a piscina.

Porra! É o Derek Smith. E aquela, aquela é a Nicole! E a outra é a Elisa, se eu me recordo bem. Me encolhi na cortina branca ali perto esperando o Sr. Smith, Nicole e Elisa passarem. Assim eles fizeram. Saí de trás da cortina e encarei a longa escada que eu terei que subir para ir até a cozinha.

[...]

Assim que terminei de fazer os pedidos bebi um pouco de água e mais uma vez, encarei a escada que agora, terei que descer.

-Dianna!

Virei rapidamente para trás e me dei de cara com Nicole.

Eu: O que foi agora?
Nicole: Você vai chorar lágrimas de sangue, lembra?

Suspirei.

Eu: Me diz, qual a primeira coisa que você vai fazer?
Nicole: Não sei. Talvez: Seduzir seu namorado ali na piscina, ou, até lhe empurrar dessas escadas. -falou se aproximando.
Eu: Não se atreva.
Nicole: Gostei da música I miss you. Ela é bem original.
Eu: Sínica nem um pouco. Gostei do seu biquíni, comprou na feira?

Nicole simplesmente me lançou um olhar mortal.

Nicole: E você? Como conseguiu o Justin? Macumba ou sexo sem compromisso? Você se ofereceu a ele por completo, não é? E aí, ele fode bem mesmo?

Não sei de onde veio forças. Não sei de onde veio coragem. Eu apenas lacei minha mão até a face de seu rosto.

Nicole: Você é uma vagabunda.
Eu: Vagabunda é quem te pariu.
Nicole: Você merece morrer.

Nicole aproximou-se de mim e encostou suas mãos em meu ombro esquerdo e o forçou para trás, me fazendo escorregar e cair daquela enorme escada....

Não deu para colocar a tia Trisha nesse Capítulo, me desculpem. Nicole empurrou a Dianna da escada, é isso mesmo produção? Gente, já estou preparando as principais coisas para minha próxima Fic, ahaha'
Dúvidas: @JustinBiscatero (Twitter)

7 comentários: